Aquecendo o verão, o Tropkillaz apresenta seu novo single, “Passito”. Assista também ao videoclipe

O duo Tropkillaz acaba de lançar uma nova música, “Passito” já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/passito .

Apenas um mês após o lançamento do hit “Quem Mandou Chamar”, os DJs produtores lançam agora a faixa que os traz de volta às raízes e a essência do Tropkillaz. “Depois dos últimos dois anos fazendo grandes feats e colaborações, resolvemos começar 2020 voltando às nossas raízes, lançando um som puro, um som Trop raiz, sem participações, som pra pista, para DJ set”, conta Zegon.

A música chega acompanhada de um videoclipe, com ambientação e edição feitas pelo artista visual Lucas Matheus (Lord Neutron). Confira aqui: https://youtu.be/w58bxoiNriM .

Além da nova faixa, Laudz conta que ainda terá outro lançamento para janeiro: “Em 2020 vamos lançar músicas sem parar e ‘Passito’ é só o começo. Esse mês ainda tem mais”.

Lançada em dezembro passado, “Quem Mandou Chamar” (https://umusicbrazil.lnk.to/QuemMandouChamar) conta com as participações da cantora Iza e do rapper Matuê. O videoclipe da canção teve sua estreia no Palco Creators da CCXP 2019 e atualmente conta com mais de 3,5 milhões de visualizações no YouTube.

Assista aqui: https://youtu.be/8qd2zjuB3q4.

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

Terceiro disco Tim Maia Racional chega às plataformas de streaming

O terceiro disco da trilogia, gravado entre 1975 e 1976, ficam disponíveis nas plataformas digitais …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here