As musas negras na Rádio Enraizados

Na última Sexta-feira, 01 de Outubro de 2010, os estúdios da Rádio Enraizados WEB encheram-se de beleza e descontração. Isso se deve a presença do Movimento Cultural Musa Negra de Queimados, representado por sua coordenadora Maísa e algumas modelos que nos concederam uma doce entrevista.

O Musa Negra se trata de um movimento que surgiu quando a sua fundadora e presidente, Adriana Miguel, decidiu dar visibilidade ao Dia Internacional da Mulher Negra, Latino Americana e Caribenha comemorado em 25 de Julho.

Através de um concurso de beleza voltado para mulheres negras, incialmente sediado em Belford Roxo-RJ, o Musa Negra dá oportunidade a crianças, jovens e adultas a se inserirem no mercado da moda e beleza, de modo que a autoestima da mulher negra seja valorizada.

Acesse o site do Movimento Cultural Musa Negra esaiba mais: www.movimentoculturalmusanegra.com

Saiba Mais:
Ouça a Rádio Enraizados todos os dias a qualquer hora e as sextas-feira, ao vivo, das 14h às 17h.
GALERIA

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

DJ Dorgo

DJ Dorgo se apresentará domingo (10), ao lado de grandes nomes do rap, em prol das vítimas das enchentes da Baixada Fluminense

Na última sexta-feria (01) uma tempestade colocou toda a Baixada Fluminense em estado de alerta, …

5 comentários

  1. Esse foi um daqueles dias que a gente costuma chamar de “dia lindo” Por quê? A resposta está nas fotos publicadas acima.

  2. RSRSRS,,VC E´SUSPEITO PETER SEMPRE ACOMPANHA NOSSO MOVIMENTO.RSRSRS

    OBRIGADA A GALERA DO ENRAIZADOS POR RECEBER AS MUSANEGRAS DE QUEIMADOS,.

    PRESIDENTE ADRIANA MIGUEL
    2187670203
    l

  3. Na moral ,convição de que a baixada não fica devendo nada no quesito beleza, tô cansado de ver: modelo,amarela,magrela, na passarela.
    Que venham + .

  4. Essa parada mesmo, Samuca!!

  5. Fico feliz de a Rádio Enraizados Web estar trazendo uma diversidade de artistas da Baixada Fluminense e fazendo o papel que muitas rádios deveriam fazer e infelizmente não o fazem. A equipe está de Parabéns por ter trago as Musas Negras, a conversa foi bem legal.

Deixe um comentário