Brisa Flow leva show de lançamento do álbum “Selvagem Como o Vento” para Niterói

A cantora, rapper e multi-instrumentista Brisa Flow se apresenta pela primeira vez em Niterói. O show acontece no próximo dia 26 de abril (sexta), às 20h, durante o evento Teko Porã, no Centro de Artes da Universidade Federal Fluminense – UFF.

O evento traz em sua programação, uma semana inteira de conferências, rodas de conversa, oficinas, exposições, teatro, filmes e shows de música, visando propor uma discussão mais ampla sobre a riqueza da cosmologia e o lugar das expressividades indígenas no Brasil e no mundo.

O ano de 2019 foi declarado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) como o Ano Internacional das Línguas Indígenas, com a valorização linguística e cultural dos povos originários e o Teko Porã se insere neste calendário oficial.

 

Brisa Flow, de origem chileno-brasileira, é um dos destaques do evento, trazendo o lançamento de seu álbum “Selvagem Como o Vento”, para o Teatro da UFF.
Lançado no fim de 2018, o álbum é o segundo da carreira da cantora e vem tendo boa recepção da crítica e do público.

SERVIÇO

Brisa Flow | Centro de Artes da UFF
Dados: 26/04/2019
Horário: 20h
Endereço: Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí – Niterói
Ingressos: R$ 10 (inteira) | R$ 5 (meia)
Informações: http://www.centrodeartes.uff.br
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2245579925691171

Sobre Marcão Baixada

Rapper, compositor e produtor. Take Back the Mic’s Hip Hop World Champion (2015). Curador e host do projeto Hip Hop Conhecimento.

Além disso, veja

Conheça o som do Costa Gold

Costa Gold é um projeto musical originário de São Paulo criado em 2012. Fundado pelos …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here