Brisa Flow leva show de lançamento do álbum “Selvagem Como o Vento” para Niterói

A cantora, rapper e multi-instrumentista Brisa Flow se apresenta pela primeira vez em Niterói. O show acontece no próximo dia 26 de abril (sexta), às 20h, durante o evento Teko Porã, no Centro de Artes da Universidade Federal Fluminense – UFF.

O evento traz em sua programação, uma semana inteira de conferências, rodas de conversa, oficinas, exposições, teatro, filmes e shows de música, visando propor uma discussão mais ampla sobre a riqueza da cosmologia e o lugar das expressividades indígenas no Brasil e no mundo.

O ano de 2019 foi declarado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) como o Ano Internacional das Línguas Indígenas, com a valorização linguística e cultural dos povos originários e o Teko Porã se insere neste calendário oficial.

 

Brisa Flow, de origem chileno-brasileira, é um dos destaques do evento, trazendo o lançamento de seu álbum “Selvagem Como o Vento”, para o Teatro da UFF.
Lançado no fim de 2018, o álbum é o segundo da carreira da cantora e vem tendo boa recepção da crítica e do público.

SERVIÇO

Brisa Flow | Centro de Artes da UFF
Dados: 26/04/2019
Horário: 20h
Endereço: Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí – Niterói
Ingressos: R$ 10 (inteira) | R$ 5 (meia)
Informações: http://www.centrodeartes.uff.br
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2245579925691171

Sobre Marcão Baixada

Rapper, compositor e produtor. Take Back the Mic’s Hip Hop World Champion (2015). Curador e host do projeto Hip Hop Conhecimento.

Além disso, veja

Marcão Baixada encerra Festival Encuca Facha 2016

Rapper encerra 5ª edição do festival

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here