FML
FML

Caminhos do Graffiti: FML disponibiliza curso gratuito de graffiti para iniciantes

O grafiteiro FML, conhecido pelo seu trabalho na área da saúde mental, vai disponibilizar gratuitamente seu curso de graffiti. São seis vídeo aulas onde o grafiteiro de Nova Iguaçu explica os primeiros passos para quem deseja mergulhar no mundo do graffiti, mas que nunca teve contato com a arte do spray.

FML, cujo o nome e batismo é Fagner Medeiros de Lima, é um dos grafiteiros mais requisitados da Baixada Fluminense e tem, além de uma obra extensa, um conjunto de diverso de atividades, entre as mais importantes está a curadoria do evento Expo Urban Art, que transformou a loja da Nextel, em Nova Iguaçu, numa galeria de arte. No Instituto Enraizados lidera o projeto “Galeria 2026”, cujo o objetivo é criar paineis de graffiti no bairro, transformando-o assim em um bairro turístico a partir das artes visuais, como em Wynwood, nos Estados Unidos.

___ ___ ___

Os interessados e interessadas em se inscrever no curso, basta preencher o formulário disponível neste link: http://bit.ly/CaminhosDoGraffiti

SERVIÇO

O que: Curso de Graffiti “Caminhos do Graffiti”
Quando: 22 à 27 de fevereiro, às 14 horas
Onde: Na página do projeto no facebook, mas para ter acesso precisa de inscrever.
Quanto? De graça.

O projeto CAMINHOS DO GRAFFITI é financiado com recursos oriundos do Fundo Nacional de Cultura nos termos da Lei Federal No 14.017 e realizado na cidade de Nova Iguaçu.

Deixe um comentário