Campo Grande vai ficar pequeno com a presença do Raiz Coral…

Eles são oriundos da mesma região do rapper Mano Brown, o Capão Redondo, localizado ao extremo sul da zona sul paulistana, e, ao contrário do discurso desmedido do rap, seu propósito é trazer em sua música boas novas de libertação para quem os ouvir. Este é o “Raiz Coral”, grupo vocal de música gospel brasileira, que há 12 anos vem cantando e encantando nossos corações com interpretações marcantes, misturando r&b e Spiritual.

Sob a ministração principal de Sergio Saas, o Raiz pode ser considerado o coral brasileiro de estilo autêntico no gênero Black, chegando a ser comparado a projetos internacionais como os do maestro Kirk Franklin. E por falar em Franklin, em 2004 o Raiz Coral recebeu a incumbência de participar – a convite do próprio Franklin – no meio de seu show, realizado no Credicard Hall – SP, em uma apresentação memorável.

Raiz Coral Ministério de Louvor (2001), Para Louvar (2004), És o meu Herói (2004), Ele que Fez – Participação (2006), Tua Graça me basta (2007) e Vencedor (2010) – sendo este último, resultado da vitória adquirida no programa “Qual é o Seu Talento”, exibido pelo canal SBT – são degraus que galgam toda a genialidade do coro de vozes que se tornou forte referência para aqueles que acreditam em dias melhores por meio da Palavra de Deus…

E se você está no Rio de Janeiro e deseja ter um contato mais próximo com o coral mais Black Gospel do Brasil, este é o momento… O Raiz Coral estará em única apresentação, neste sábado, dia 24/03,  no Clube dos Aliados, em Campo Grande, numa noite de exaltação a Deus!

Venha!

Participe!

Seja abençoado!

DJ TR.

 

Saiba mais:

Raiz Coral – Campo Grande (RJ) (19:00)

Dia 24/03/12

Local: Clube dos Aliados – Estrada do Mendanha, 1025, Campo Grande – RJ

Participações: Raiz Coral, Coral Anunciart, Glaucia Guerra, Humberto Santos, Thais Lins e muito mais.

Informações: 21 3565-5693

    

Sobre DJ TR

Além disso, veja

O Rio revelará seus escritores urbanos na 1ª Mostra de Literária Periférica…

Nem só de Funk, Carnaval e Futebol vive a Cultura Periférica Carioca… De tempos em …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here