#ComboIO é entrevistado para o programa Estúdio Móvel, da TV Brasil

foto 1Aquilo que era pra ter acontecido no mês de dezembro, foi adiado por conta dos fortes temporais que deixaram dezenas de pessoas desabrigadas em Nova Iguaçu e em toda a Baixada Fluminense. Mas o que está escrito, tem que acontecer uma hora ou outra. E foi o que aconteceu. A equipe do Estúdio Móvel remarcou a entrevista com o #ComboIO. O local escolhido foi o Espaço Enraizados, sede do Movimento Enraizados, em Morro Agudo.

O horário marcado foi às 13:30, mas o Léo da XIII e o Marcão Baixada já estavam lá na sede desde cedo, Dudu de Morro Agudo chegou uns 15 minutos antes. A equipe da TV Brasil chegou uma hora depois por causa do forte engarrafamento na Linha Vermelha. Enquanto a equipe não chegava os rappers iam se refrescando com um sacolé de maracujá vendido ao lado do Enraizados. Refresca e acalma, dizia o vendedor.

foto 1-2Quando a galera da TV Brasil chegou, também abraçou a idéia do sacolé enquanto montavam os equipamentos. “Sé gente fina”, dizia o DMA se referindo aos caras da produção do programa. Cada um deles ganhou um CD do #ComboIO após uma solicitação um tanto quanto engraçada. Todos se diziam fãs de rap.

A entrevista rolou bem, perguntas se referiam ao Movimento Enraizados, ao hip hop, ao Enraizados na Arte e ao #ComboIO, todos falaram bem e bastante, agora estamos todos curiosos para saber o dia que a matéria vai ao ar. Acreditamos que ainda vão rolar algumas imagens da turnê do #ComboIO na França.

Saiba mais sobre o Estúdio Móvel acessando aqui: http://tvbrasil.ebc.com.br/estudiomovel

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

Festival dos CRIAS: A juventude preta e periférica assumindo o controle do mês da consciência negra.

O “Festival dos CRIAS” é uma iniciativa do Instituto Enraizados que visa desenvolver um espaço …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here