Dançarino de São Vicente vence “BATALHA HIP HOP”, em São Paulo

O dançarino e coreógrafo Anderson Oliveira (conhecido como AndSoul), da Cia de Dança Mov’in Force, e dançarino também nos grupos Dança Style Control e Elite Krumpers, representou São Vicente no evento Confraternização de Danças Urbanas, conquistando o 1º lugar na Batalha de Hip Hop Dance com seu parceiro santista Guga Catanho.

A competição realizada em São Paulo, no último domingo (20), reuniu duplas da Capital e região. O evento é promovido sempre no segundo domingo de cada mês, com o objetivo de contribuir com a cena das Danças Urbanas, incentivando uma nova geração de dançarinos.

Durante os encontros acontece uma importante troca de experiências entre profissionais de danças urbanas de diversas gerações, incluindo a realização de workshops, jams, apresentações e batalhas.

Fonte: www.diariodolitoral.com.br

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

ONG oferece tratamento psicoterapêutico gratuito para jovens em situação de violência doméstica e risco social, em Nova Iguaçu e no Rio de Janeiro

O projeto Oficina da Palavra: Construindo Histórias, tem como objetivo principal promover uma mudança no …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here