DMA apresentará oficialmente o rap “Sozinho” durante a Banca de Freestyle

O rapper DMA – Dudu de Morro Agudo – apresentará oficialmente ao seu público ao single “Sozinho” durante o evento chamado “Banca de Freestyle” idealizado e organizado pelo rapper Léo da XIII, que a partir do mês de abril deu uma nova forma no evento, que agora, além das tradicionais batalhas de MCs traz também pocket shows e exibição de videoclipes.

DMA, aproveitando esse novo formato do evento, convidou o rapper Bob X para fazer um pocket show no mesmo dia. Para quem não tá ligado, Bob X participou da música Não Presto, ao lado de DMA e Léo da XIII, música esta que integrou o album Rolo Compressor, de DMA, lançado em 2009 e que vendeu cerca d 3000 cópias.

Clique aqui e ouça/baixe a música "Sozinho", de Dudu de Morro Agudo

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/13020348″]

SERVIÇO

O que:
*   Banca de Freestyle
** Pocket show com Dudu de Morro Agudo
*** Pocket show com Bob X
Quando: 16 de Abril, a partir das 17h
Onde: Espaço Enraizados
Rua Thomaz Fonseca, 508
Morro Agudo, Nova Iguaçu, RJ

[map:http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=Rua+Thomaz+fonseca,+508,+Morro+Agudo,+Nova+Igua%C3%A7u,+RJ&aq=&sll=-22.74104,-43.484799&sspn=0.007926,0.013937&ie=UTF8&hq=Rua+Thomaz+fonseca,+508,+Morro+Agudo,&hnear=Nova+Igua%C3%A7u+-+Rio+de+Janeiro&ll=-22.740525,-43.48483&spn=0.031703,0.055747&z=15 500]

COMO CHEGAR vindo da Av Brasil

Pegar uma VAN ou ônibus para Queimados e descer no Brizolão de Morro Agudo, atravessar a passarela para o outro lado e caminhar uns 50 metros até o Espaço Enraizados. (Viagem cerca de 45 minutos – Valor R$6,00)

COMO CHEGAR de Carro
A melhor maneira é vir pela Dutra, sentido São Paulo, vai passar a Via Show, a Rio Sampa, o SESC, a Canetas Compactor… mas quando chegar no Makro, cê fica ligado que tá perto, daí cê vai fazer o retorno e pegar novamente a Dutra sentido Rio de Janeiro e entrar na entrada de Comendador Soares (É rápido, joga no gás e já era).

<Veja o Mapa>

Informações: (21)2768-2207

Sobre @enraizados

O Movimento Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros, marcadas pela exclusão social e pela falta de alternativas para os jovens, criado em meio ao fogo cruzado de policiais, milícias e bandidos. Lutamos pelo acesso a produção, à expressão e à valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O Hip Hop, o teatro, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a auto ajuda dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

Terceiro disco Tim Maia Racional chega às plataformas de streaming

O terceiro disco da trilogia, gravado entre 1975 e 1976, ficam disponíveis nas plataformas digitais …

4 comentários

  1. Chapa, o mano Dudu é foda, a música Sozinho é foda, o Movimento Enraizados é foda e eu não perco esse evento por nada nesse mundo, ainda vou levar meus pais, para eles verem o que é hip hop de raiz nessa porra e pararem de falar merda no meu ouvido. Vâmo representar pros coroas galera. Volta Redonda na Área!!!

  2. Massa demais!
    Marcelo, traz mesmo toda a galera que, eles irão gostar, com certeza!!

    PAZ,

    @PetterMC

  3. Imperdível galera.

    Considerando o nível de qualidade do Movimento Enraizados e do talento do rapper DMA, certamente será um evento marcante.

    Farei o possível para ir e representar a galera de Japeri.

    Abraços.

  4. Sou suspeito pra falar, mas eu falo assim mesmo:

    _QUEM VIR, VERÁ!!!…

    É NOIZ ATÉ DEPOIS DO FIM….

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here