Dos Barões ao Extermínio: a nova música de Dudu de Morro Agudo

Incomodado com o alto índice de violência na Baixada Fluminense, o rapper Dudu de Morro Agudo lançou na última sexta-feira (06) a dura música “Dos Barões ao Extermínio” e não poupou ninguém.

Pra mim o hip hop sempre foi uma ferramenta de protesto, minhas músicas são um grito de desespero de um povo que é historicamente ignorado. Se cada um dos meus amigos e fãs compartilharem a música apenas uma vez, esse grito chegará cada vez mais longe. Isso trará visibilidade para o nosso problema e gerará um grande constrangimento, que acredito que é o que pode trazer mudanças”, desabafa o rapper.

Paralelamente à música, Dudu inicia a campanha #PazNaBF, onde lançará um vídeo coletivo, com imagens enviadas por qualquer pessoa que também se sinta incomodada com o descaso do poder público para com a região.

As pessoas podem gravar imagens com qualquer dispositivo (telefone celular, máquina fotográfica, etc), segurando cartazes com hashtag #PazNaBF ou cantando um playback da música. Depois precisam publicar o vídeo em algum servidor como o Mega, 4shared ou Dropbox e enviar o link para hullebrasil@gmail.com.

As imagens serão editadas pela equipe da Hulle Brasil e o video será lançado no dia 31 de março, dia em que a Chacina da Baixada Fluminense completa dez anos.

Contamos com seu apoio para compartilhar essa música e participar desse vídeo.

BAIXE A MÚSICA AQUI

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

ONG oferece tratamento psicoterapêutico gratuito para jovens em situação de violência doméstica e risco social, em Nova Iguaçu e no Rio de Janeiro

O projeto Oficina da Palavra: Construindo Histórias, tem como objetivo principal promover uma mudança no …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here