Dudu de Morro Agudo lança vídeo colaborativo da música Dos Barões ao Extermínio

Quando o rapper Dudu de Morro Agudo pensou em lançar o vídeo da música Dos Barões ao Extermínio, queria algo diferenciado, por isso propôs à equipe da Hulle Brasil um “Lyric Hulle” – um vídeo com a letra da música – em conjunto com um vídeo colaborativo onde as pessoas pudessem contribuir com imagens pedindo a paz para a Baixada Fluminense.

Dessa forma nasceu a campanha #PazNaBF.

As pessoas que participaram do vídeo, enviaram sua contribuição para o email da Hulle Brasil com um vídeo ou fotografia com uma cartaz escrito #PazNaBF ou cantando a música em playback.

Hoje, dia 02 de abril, é o lançamento do vídeo, mas segundo o rapper, essa discussão está apenas no começo, pois ele pretende ainda este mês fazer uma atividade na Praça de Morro Agudo, chamada #PazNaBF, em homenagem ao grafiteiro Babu, que foi baleado no bairro há cerca de um mês.

O rapper também afirma que este não é o videoclipe da música, pois o roteiro do clipe está sendo elaborado pelo cineasta Bruno Thomassin, da produtora La Casa Loca.

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

‘QUEM PLANTA, MUDA’: Instituto Enraizados realiza ações de solidariedade e ambiental simultaneamente, em parceria com o Instituto EAE

Nessa época de pandemia, uma coisa é certa, precisamos salvar os humanos, e cuidar da …

Deixe um comentário