Dudu de Morro Agudo libera vídeo de show no Rock In Rio, criado a partir de vídeos que recebeu pelas redes sociais

O rapper Dudu de Morro Agudo fez um show épico no Espaço Favela, do Rock In Rio, e literalmente surpreendeu muita gente com o espetáculo que preparou em conjunto com os músicos do coletivo Marginal Groove, coletivo este formado especialmente para o maior festival de música do mundo.

DMA pensou em cada momento do seu show, desenvolveu cada detalhe, e por isso a cada música o público tinha uma surpresa diferente, principalmente nas três primeiras músicas, onde ele começou com um boombap, passando para o rock e pulando para o funk carioca, então, a partir daí, o público não imaginava que ainda tinha reggae, samba rock, e muita troca de ideia entre uma música e outra, onde o rapper explicava algumas caracteristicas da cultura hip hop, como a cultura sample e a batalha de improviso.

No início da intervenção o rapper promete fazer uma sessão de improviso, mas segundo o próprio, ele faz na verdade uma sessão de descarrego, onde ele protesta veementemente contra o presidente da república, e você pode conferir no vídeo.

Siga DMA nas redes sociais:

www.instagram.com/dududemorroagudo

www.twitter.com/dudumorroagudo

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

MOSTRA PRETOS NA TELA: Inscrições abertas para mostra audiovisual do Enraizados

A “Mostra Pretos na Tela”, que acontecerá no Quilombo Enraizados no dia 30 novembro de …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here