@DuduMorroAgudo (ou eu mesmo) no Conexão Futura

Na última sexta-feira, dia 30 de março, estive participando do Conexão Futura, no Canal Futura. O convite apareceu – creio eu – por conta da atuação do Movimento Enraizados com a juventude nacional, e o ponto chave do programa era juventude e o hip hop, por isso também que para fazer um contra-ponto e trazer outro ponto de vista, o Rapper Pirata, de São Paulo, foi o outro convidado.

Assim que cheguei ao prédio do Futura, encontrei meu camarada Eddi MC, que é reporter/jornalista do canal, e logo depois encontrei com o meu mano Carlos Humberto, que trabalha com articulação. O Eddi me levou até o camarim onde estava o rapper Pirata, e então tivemos tempo de trocar algumas idéias a respeito do tema proposto pelo programa. As idéias foram legais, mas é claro que temos alguns pontos de vista diferentes sobre um mesmo assunto, mas nada que nos colocasse em posições opostas.

Rapper Pirata e DMA no Canal Futura

No início do programa, meio que sem combinar previamente rolaram umas rimas, a pedido da apresentadora Lisia Palombini, que diga-se de passagem é uma pessoa muito simpática e agradável. Eu estava tão a vontade com o tema proposto, até mesmo pelo momento em que o Enraizados vive atualmente, que nem vi a hora passar, foram vinte e cinco minutos de muita troca de idéia, que você pode assistir no vídeo abaixo.

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=2mfZvpt-kT4′]

 

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, escritor e empreendedor social. Um perito em transformar sonhos em realidade.

Além disso, veja

FML: As histórias do hip hop da Baixada Fluminense

Eu me chamo Fagner Medeiros de Lima, e no graffiti eu assino FML, porque na …

Deixe um comentário