Enraizados promove curso gratuito de produção de eventos

Do dia 02 ao dia 16 de maio, o Instituto Enraizados, em parceria com a Hulle Brasil e com o Cisane, promoveu gratuitamente o “Curso Prático de Produção de Eventos Culturais”.

Quem ministrou o curso foi o rapper e produtor cultural Dudu de Morro Agudo, que distribuiu o curso em 05 encontros de duas horas cada e mais uma aula prática durante o evento #Caleidoscópio, que aconteceu no dia 14 de maio, em Morro Agudo.

Aula de produção
Aula de produção

Os participantes aprenderam todo o processo de produção de um evento real, neste caso o Caleidoscópio, onde viram estratégias e ferramentas de divulgação on line e off line, cronograma, equipe, assessoria de imprensa, entre outras matérias, e puderam participar da produção no dia do evento e ainda fazer a avaliação pós-evento com relatório, prestação de contas e clipping.

Houveram cerca de 70 inscrições, de diversas partes do Rio de Janeiro, para preencher apenas 20 vagas. A formatura foi no último dia 16 de maio, no Cisane, onde os todos os 20 participantes receberam um certificado e os mesmos terão acesso a todo o material utilizado no curso para consultas futuras.

curso-edit-01

Após a formatura e o sucesso do evento #Caleidoscópio, a procura pelo curso aumentou, mas a nova turma só abrirá em agosto para produzir o evento de setembro.

Mais infos:
enraizados@gmail.com

 

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

Festival dos CRIAS: A juventude preta e periférica assumindo o controle do mês da consciência negra.

O “Festival dos CRIAS” é uma iniciativa do Instituto Enraizados que visa desenvolver um espaço …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here