quinta-feira, 30 maio, 2024

Festa de Lançamento do disco Fel e Mel (MG)

O “Fel e Mel” é o mais novo disco que a “NósPegaeFaz produções” preparou para o Hip Hop nacional, a junção entre os grupos “Sem Meia Verdade e Diário Oficial da Periferia”, traz participações de Crime Verbal, Pacificadores e A Fórmula (DF), Heavy Rona, Mc Jefinho, Simpsom Souza, entre outros.

Totalmente inédito, o disco com músicas especiais para o “Break” e o “Graffiti”, envolvendo “Raggaeton + Rock + Underground, Soul, Gangstar entre outros estilos” é um CD que está surpreendendo muita gente.
E esse disco já tem data para seu lançamento oficial!

Orguloucamente a nospegaefaz apresenta: “Instinto Louco de Expressão – A Festa” que além do lançamento do disco “Fel e Mel” também conta com a presença de Beladona (DF) e o Funkeiro MC Jefinho BH, na festa serão sorteados brindes da marca “U Comboio”, além é claro da discotecagem dos DJ’s da NósPegaeFaz !

Será dia 22 de Agosto a partir das 14 horas
Local: Rua Timbiras 2330, Centro de BH – Próximo ao ed. JK e a praça Raul Soares.
Entrada: – R$ 5,00 masculino – R$ 3,00 feminino
Informações pelo telefone: 031 83569335

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

De Jay-Z a Palmares: As histórias por trás do “Galo de Luta”

Paulo Roberto da Silva Lima, conhecido como "Galo de Luta", compartilha sua jornada desde a infância até se tornar um ativista e artista de rap. Inicialmente apelidado de "Sete Galo" devido à famosa moto CBX 750, sua vida foi marcada por desafios e confrontos com a realidade da periferia. Inspirado por figuras como Mano Brown e Malcolm X, Paulo encontrou no rap e na leitura uma maneira de expressar suas ideias e buscar uma transformação pessoal e social. Apesar das dificuldades, sua busca por identidade e consciência o levou a se tornar o "Galo de Luta", um símbolo de resistência e luta por justiça social.

Deixe um comentário