Grupo #ComboIO fez show na Casa de Cultura de Nova Iguaçu

Os “negos chatos” Dudu de Morro Agudo, Marcão Baixada e Léo da XIII estão de volta e desta vez mostraram um show completo do grupo #ComboIO, de cerca de 40 minutos, no Festival MPB – Música Popular da Baixada.

O novo show do grupo trauxe músicas inéditas e fez uma viajem do tradicional “gangsta rap” ao contemporâneo “trap”, fazendo um passeio inesquecível pelo funk carioca, tudo de forma ascendente, terminando num grande baile com direito a projeções audiovisuais elaboradas pelo VJ Paulo China.

A noite foi filmada pelo casal Higor Cabral e Camila Guimarães, da Pitanga Audiovisual, que farão um breve filme sobre os bastidores do #ComboIO no festival e trechos da apresentação. Outra novidade desta noite foi a participação do DJ Dorgo e dos rappers Gustavo Baltar e GB, integrantes do #RapLAB Arena.

O Festival MPB 

O Festival surgiu com uma proposta de apresentar um panorama diversificado da produção musical autoral mais recente da Baixada Fluminense, dando visibilidade aos novos artistas, sem distinção de gênero musical. Buscando, também, esmiuçar mais profundamente a produção local.

Tendo por objetivo registrar o atual cenário musical da Baixada, o projeto resultará, ainda, na coletânea virtual intitulada “Festival MPB – Música Popular da Baixada 2016, a ser lançada pelo Coletivo/Selo musical Pirão Discos, até o final do ano.

 

 

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

O ambientalista Carlos Greenbike, de Queimados, participa do Velo-City 2019 na Irlanda

O ambientalista Carlos Greenbike, diretor da ONG Pedala Queimados, está em Dublin, na Irlanda, participando …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here