Grupo U-SAL lança disco e libera para download gratuito

20131209-usalConsiderado um dos maiores letristas de rap da atualidade, Átomo, cujo pseudônimo já foi SDL e Orfeu, se destaca na cena rap por suas participações nas músicas de outros grupos. Lisa Castro, que já se chamou Nega Lisa, é uma das grandes representantes das mulheres negras e faz questão de mostrar isso em suas rimas. Átomo e Lisa são casados a treze anos, e junto com sua filha de 03 anos, Laica, formam o grupo de rap U-SAL, que já se chamou Ultimato a Salvação.

Se despindo de cascas e rótulos, U-SAL gravou o primeiro disco do grupo, intitulado “Quando Os Ramos Se Renovam E As Folhas Brotam” com participações de Comuna, Manuscritos, Léo da XIII, Marcão Baixada, Artigo D, DMA, Fator Baixada, Poetas da BF, Marcio RC e Impune, seu “Alter Ego”.
As produções ficam por conta do próprio Átomo, mas também contaram com um time de grandes produtores como D’Raiz, Alheyo, DJ Scooby e DJ Machintal.

Destaco as faixas: (03) Manual prático de sobrevivência, que tem participação do Impune; e (08) o Sorriso de Raquel, no qual a Laica canta sozinha.

BAIXE GRÁTIS!
http://www.mediafire.com/download/dgsqlepn21qjwdb/U-Sal+-+Quando+Os+Ramos+Se+Renovam+E+As+Folhas+Brotam+%5B2013%5D.rar

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, escritor e empreendedor social. Um perito em transformar sonhos em realidade.

Além disso, veja

FML: As histórias do hip hop da Baixada Fluminense

Eu me chamo Fagner Medeiros de Lima, e no graffiti eu assino FML, porque na …

01 comentário

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here