Grupo U-SAL lança disco e libera para download gratuito

20131209-usalConsiderado um dos maiores letristas de rap da atualidade, Átomo, cujo pseudônimo já foi SDL e Orfeu, se destaca na cena rap por suas participações nas músicas de outros grupos. Lisa Castro, que já se chamou Nega Lisa, é uma das grandes representantes das mulheres negras e faz questão de mostrar isso em suas rimas. Átomo e Lisa são casados a treze anos, e junto com sua filha de 03 anos, Laica, formam o grupo de rap U-SAL, que já se chamou Ultimato a Salvação.

Se despindo de cascas e rótulos, U-SAL gravou o primeiro disco do grupo, intitulado “Quando Os Ramos Se Renovam E As Folhas Brotam” com participações de Comuna, Manuscritos, Léo da XIII, Marcão Baixada, Artigo D, DMA, Fator Baixada, Poetas da BF, Marcio RC e Impune, seu “Alter Ego”.
As produções ficam por conta do próprio Átomo, mas também contaram com um time de grandes produtores como D’Raiz, Alheyo, DJ Scooby e DJ Machintal.

Destaco as faixas: (03) Manual prático de sobrevivência, que tem participação do Impune; e (08) o Sorriso de Raquel, no qual a Laica canta sozinha.

BAIXE GRÁTIS!
http://www.mediafire.com/download/dgsqlepn21qjwdb/U-Sal+-+Quando+Os+Ramos+Se+Renovam+E+As+Folhas+Brotam+%5B2013%5D.rar

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, escritor e empreendedor social. Um perito em transformar sonhos em realidade.

Além disso, veja

Passistas Dancy, de Minas Gerais, lançam clipe da música ‘Vamos Dançar’

Na semana passada estive em São Paulo para uma formação do Sebrae com o British …

01 comentário

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here