quinta-feira, 30 maio, 2024

Hoje tem Roda Cultural do Méier

    • 19:00 até 00:20

  • (Mini Ramp do Méier) esquina da Rua Silva Rabelo com Rua Medina – Méier (Próximo ao terminal de onibus e a estação de trem do Méier)
  • “Edição especial da Roda Cultural Do Méier” 12/12/12 ó só hein ?
    Comemorando o aniversário do nosso amigo e produtor Fabio Broa,
    teremos shows de peso, e nada melhor do que deixar vocês já ciente
    do que ta pra acontecer…

    DJ FABIO FARIAS, DONNIE JAY, FUNKERO, TAZ MUREB, TONY MARIANO, BENI MC, ALLAN MAROLA, ANDRÉ ZOVÃO, GIL METRALHA, FAMCs E MUITO MAIS…
    ————————–————————–————————–————–
    A Roda de Cultura do Méier é o encontro de diversas tribos que fazem a roda girar e mobilizam a cultura independente, não só do Méier, zona norte, mas em todo o Rio de Janeiro. É um movimento encabeçado pela galera do Rap, mas a visão é abrir e expandir em todas as direções da cultura independente. Tem como uma de suas propostas organizar localmente um circuito integrado de cultura independente, onde artistas, produtores e grupos culturais possam trocar ideias, mostrar seus respectivos trabalhos e ao mesmo tempo, levar informação, cultura e entretenimento gratuito de qualidade à todos de forma democrática. Se você é artista, produtor ou faz parte de algum grupo cultural ou simplesmente só quer dar o seu papo, curtir arte e gente bonita, esse é o lugar, é só chegar. O evento acontece toda quarta a partir das 20:30h e é gratuito. Rua Silva Rabelo com Rua Medina, perto do terminal de ônibus e estação de trem do Méier(na “Mini Ramp”).

Sobre Samuca Azevedo

O coteúdo deste texto não reflete a opinião do Portal Enraizados ou do Instituto Enraizados, e é de inteira responsabilidade do autor. Samuel Azevedo é ator e produtor cultural, atualmente é Presidente do Instituto Enraizados.

Além disso, veja

O desafio dos trabalhadores da arte na Baixada Fluminense no pós pandemia

Após um longo processo de descaso, a Baixada Fluminense toma fôlego e tenta se reestruturar …

Deixe um comentário