Linhas Férteis, de Goiânia, lança EP.

No dia 05 de junho teve um lançamento virtual da EP “Sementes”, do grupo Li.Fé (que é uma abreviatura de Linhas Férteis).

A banda goiana formada por Grudi e Naniko apresenta ao público a EP com produções musicais de Shaggy, MMK, Nico Beats (RJ), Neguim Beats, Mortão VMG e Laudz; e colaborações nas rimas de DMaua MC (Válvula de Eskape), David e DZ.

20140608-00-lifeAqui abaixo tem o significado do disco, dado pelo grupo:
“As sementes que antes podiam ser germinadas no ar, na água e na terra, agora são germinadas através das ondas sonoras em forma de ritmo e poesia. Por alguns meses aramos o Cerrado, lançamos nossas sementes em terras infecundas e para aqueles que desacreditaram, chegou a hora da colheita”.
São nove frutos que mostram a essência do Li.Fé, escrita por Grudi e Naniko, dois Mcs com uma longa caminhada no rap goiano e que se uniram nesse plantio.
Junte-se a nós nessa campanha contra o desmatamento musical: prove o fruto e compartilhe a SEMENTE.
#QualquerCoisaÉTrem #LinhasFérteis #Sementes”

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/LinhasFerteis
Instragam: http://instagram.com/linhasferteis
Site da banda: http://tnb.art.br/rede/linhasferteis
Link da EP: https://www.youtube.com/watch?v=4S4sIj3eabQ

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

Cidadania LGBT e o Respeito à Diversidade: Fundação Perseu Abramo abri inscrições para curso

Nestes tempos de retrocessos, preconceito e LGBTfobia, estudar sobre os direitos LGBT e nossas conquistas …

01 comentário

  1. Satisfação participar deste trabalho, conexão Nova Iguaçu – Goiania, RJ-Go.

Deixe um comentário