Missão dada é missão cumprida

Esse post é pra comunicar que fiz mais um vídeo e que a partir de agora tenho um canal no youtube [http://www.youtube.com/dududemorroagudo]. Calma, não sou nenhum Silvio Santos ou Roberto Marinho, apenas quero, com mais frequencia, mostrar o mundo a partir da minha ótica, o cotidiano, e creio que o audiovisual é um ótimo meio pra isso e se o youtube é de graça, porque não usá-lo?

Tenho uns três vídeos lá no meu canal, sendo que dois são videorreportagens que aprendi a fazer quando coordenei o curso que o Alexandre de Maio ministrou aqui no Movimento Enraizados no ano passado – e que logo logo estará de volta – e o outro é um filme muito bem humorado – pelo menos eu acho – do dia em que eu e o @LCDumontt levamos minha filha e suas amigas ao shopping para comemorar o aniversário dela.

Foi uma verdadeira odisséia, pois os pré-adolescentes de hoje em dia falam outro idioma, inclusive aprendem a fazer rap na escola rsrsrsrs, é outra geração.

Espero que gostem do vídeo e que comentem.

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=uyc9kvoYjGg&tracker=False’]

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, escritor e empreendedor social. Um perito em transformar sonhos em realidade.

Além disso, veja

FML: As histórias do hip hop da Baixada Fluminense

Eu me chamo Fagner Medeiros de Lima, e no graffiti eu assino FML, porque na …

4 comentários

  1. Da hora a matéria e o vídeo. Que seja o primeiro de muitos filmes do ano! Vamo que vamo!

  2. Em relação aos pré-adolescentes falarem outro idioma, sim concordo. Mas a verdadeira missão é realmente entender o que eles falam/querem e principalmente pensam. Porque ao contrários do que alguns intelectuais dizem – que essa juventude está alienada, perdida politicamente.
    Cada vez mais se consolida a idéia da construção de uma nova juventude com idéia e formas de comunicação diferentes das anteriores.
    Esse fenômeno global, deve ser estudando e não criticado.
    Parabéns pelo vídeo, com ele fica claro a preocupação de entender o que acontece com essa nova geração.

  3. Giselle obrigado pelo comentário. Concordo com o sua explanação, mesmo o vídeo sendo apenas para mostrar o cotidiano de um pai sem experiência levando cinco pré-adolescentes para passear. Mas entendo tudo o que disse e se meu vídeo puder fazer com que as pessoas reflitam a respeito das novas formas de comunicação da juventude, ficarei mais feliz ainda.

  4. É DMA, essa fita deu certo, hein!

    A Cris tava assistindo aqui ao meu lado e te chamando de louco rsrs. Ela tem razão!

    Eh noiz!

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here