Neste feriado 20/11 tem roda de rima em Botafogo

A RODA NÃO VAI PARAR … Que tal pra essa terça-feira capricharmos nos instrumentos pra fazermos juntos, mais uma noite inesquecível a beira-mar?? Se tiver algum instrumento em casa, ou se conhecer algum amigo que tenha, pode levar que vai ser muito bem recebido! E que não faltem os MCs também, pra botar essa Roda pra girar com força novamente … Bota a engrenagem pra mover e vamo que vamo!!! A Rua é uma extensão de nossas casas!

Junte-se a Nós! A Roda precisa de sua Boa vontade!
Para os que não conhecem e não entendem o que é a Roda, fiquem sabendo: a Roda é mais que um simples encontro na rua, vai além de uma “boa” numa terça a noite … A Roda é uma conquista. É um espaço comum a todos , destinado ao movimento artístico e cultural de rua. É um ambiente no qual a Arte está apta a transitar livremente, independente da sua vertente, onde a qualquer momento, pessoas sacam e tocam seus intrumentos, fazem s…eus desenhos, jogam seus malabares, equilibram-se nos slack-lines, cantam músicas, improvisam, e o mais importante, se falam e se respeitam. Lembrem-se disso enquanto estiverem na Roda, lembrem-se que a Roda não precisa de bebida e nem de fumo p/ sobreviver, mas sim de de Música e Arte, lembrem-se de interagir com os artistas, lembrem-se de trazer roupas que vocês não usam mais, pra que sejam doadas a pessoas que precisam, lembrem-se de trazer coisas que vocês não usam mais, pra que sejam trocadas na “Barraca de Trocas” por coisas que queiram usar, e lembrem-se que a Roda é feita na Rua, e que a Rua é uma extensão de nossas casas, então sinta-se em casa, e porte-se adequadamente. Fiquem a vontade p/ trazer seus materiais de desenho, seus instrumentos, suas poesias, suas pinturas, suas Artes, e o mais importante, suas presenças! A Roda espera por vocês! AmálgAME-se!!!

Quer conhecer a nossa Roda Cultural? Vê aí então:
http://www.facebook.com/album.php?id=100000775097288&aid=33979

O evento começa às 22:00 hs e vai até 04:00 da matina!!! entrada franca!!

Sobre Samuca Azevedo

O coteúdo deste texto não reflete a opinião do Portal Enraizados ou do Instituto Enraizados, e é de inteira responsabilidade do autor. Samuel Azevedo é ator e produtor cultural, atualmente é Presidente do Instituto Enraizados.

Além disso, veja

O desafio dos trabalhadores da arte na Baixada Fluminense no pós pandemia

Após um longo processo de descaso, a Baixada Fluminense toma fôlego e tenta se reestruturar …

Deixe um comentário