Oficina gratuita de rap do Enraizados acontece todas as quartas na Arena Jovelina, na Pavuna.

Pelo quarto ano consecutivo, uma vez por semana, Dudu de Morro Agudo sai Morro Agudo em direção à zona norte, mais precisamente para a Arena Jovelina para aplicar uma metodologia que permite que qualquer pessoa, que nunca teve contato com o rap, experimente o processo de composição coletiva e gravação de uma música, tudo através de muita conversa e diversão, o qual deu o nome de #RapLAB, isto é, o laboratório de rap.

Se não for divertido não tem graça.

As composições e gravações que foram feitas durante a oficina vão desde de músicas de prevenção a dengue até trilhas para peça teatral de Romeu e Julieta.

No ano passado compuseram uma música onde questionavam o real valor do ‘dinheiro’ e também produziram um videoclipe em plano sequência.

Este ano, estão preparando uma música sobre o “Brasil que vivemos atualmente” veja abaixo a letra que ainda está em processo de composição.

Se você quiser participar, basta se inscrever na própria Arena Jovelina e já entrar na sala para participar. As oficinas são gratuitas e acontecem todas as quartas, das 18:30 às 20:00.

SAIBA MAIS
O que é: #RapLAB
Onde: Arena Jovelina Pérola Negra, na Pavuna
Quanto: De graça
Quando: Todas as quartas, das 18:30 às 20:00

Curta a página: https://www.facebook.com/pg/projetoraplab

 

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

MOSTRA PRETOS NA TELA: Inscrições abertas para mostra audiovisual do Enraizados

A “Mostra Pretos na Tela”, que acontecerá no Quilombo Enraizados no dia 30 novembro de …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here