Oportunidade para músicos e MCs da Baixada Fluminense terem suas músicas tocando nas rádios FM e AM do Rio de Janeiro

O polivalente e incansável Wesley Brasil fez na noite de hoje uma proposta irrecusável à todos os que fazem parte do universo musical da Baixada Fluminense.

Ele pede que os artistas enviem para seu email (wesleybrasil@gmail.com) suas músicas e um áudio convidando os ouvintes da rádio para para conhecerem sua música. Algo do tipo: – “Olá, sou Fulano de Tal, faço um som assim e assim e quero convidar todo mundo pra escutar a música minha música tal, que compus num dia assim e assado.”

Como alguns sabem, Wesley possui dois quadros semanais que falam da cultura da região da Baixada Fluminense. Um dos programa é na rádio Roquette Pinto (94.1FM) e o outro na Rádio Nacional (1.130AM).

Ele pretende encaminhar os áudios para o programa “Todos os Ramais”, da Rádio Nacional e vai tentar conseguir mais programas pra tocar as músicas, mas primeiro precisa de conseguir um acervo legal.

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

Einstein NRC lança álbum, nesta pandemia, sobre reflexões sobre a vida diante a finitude humana intitulado “Memento Mori”

No ano em que completa 10 anos de carreira, depois de trabalhos como “Prelúdio, Martírio …

Deixe um comentário