terça-feira, 10 dezembro, 2024

Próximo sábado (06) tem Sarau Poetas Compulsivos no Buteco da Juliana

Os saraus ganharam toda a Baixada Fluminense, isso é fato. Somente no Buteco da Juliana, em Morro Agudo, acontecem três saraus: Catando Contos, às primeiras segundas-feiras de cada mês; o Sarau do Meio-Dia, que acontece todos os domingos; e o Sarau Poetas Compulsivos, que acontece sempre aos primeiros sábados de cada mês.

Cada sarau tem características que os diferenciam dos outros. O Poetas Compulsivos, por exemplo, se propõe inserir as pessoas no mundo da poesia, é um sarau de experimentação, por isso eles mantêm um grupo no facebook, atualmente com 2.126 membros, onde publicam suas poesias durante o mês, e estas são distribuídas durante o evento, para os convidados. Quem recitar a poesia ganha um brinde.

No geral sempre há música e poetas recitando.

Nesta edição os convidados são os poetas Victor Escobar, Lu Bastos e Anderson Leite Lima. A música fica por conta da talentosa Taísa Mannon, com seu som cheio de estilo.

O comando do sarau está com Átomo, enquanto o rapper Dudu de Morro Agudo se aventura pela primeira vez como o VJ da festa e a Fernanda Rocha garante uma incrível sessão de fotos.
Como de costume muitos livros serão sorteados, haverá a feirinha da Hulle Brasil, e o microfone estará aberto em vários momento, para alegria dos poetas presentes, pois como afirmam os produtores do evento, a única regra é se divertir e conhecer gente nova.

SERVIÇO:
Buteco da Juliana – Rua Ângelo Gregório, 145, Morro Agudo, Nova Iguaçu, RJ
Dia 06 de junho de 2015, a partir das 19 horas.
ENTRADA GRATUITA
+ Infos: (21)9.6408-1913
Facebook: https://www.facebook.com/events/1590366711226763

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

Quanto vale? [Dudu de Morro Agudo]

Desde que me entendo por gente que eles matam a gente Violência na terra, fruto …

Deixe um comentário