quinta-feira, 30 maio, 2024

Pugilistas sobem ao ringue em Queimados para desafio de boxe

Ea aí, que tal sair da rotina e assistir um confronto entre boxers de várias categorias e idades? Para quem nunca assistiu um confronto ao vivo essa é a  pedida,  então cola lá é tudo 0800 e a classificação é livre.

O município de Queimados será palco, no dia 27/10, a partir das 16h, do III Desafio de Boxe Olímpico. Realizado pela terceira vez na cidade, o torneio promete lotar o Ginásio da Escola Municipal Metodista e transformar a quadra de esportes num ringue de disputas. A exemplo das edições anteriores, a competição contará com mais de 40 boxeadores da Baixada Fluminense e do estado do Rio de Janeiro. O evento é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em parceria com a Federação de Boxe do Rio de Janeiro. A entrada é franca e a classificação etária é livre.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Carlos Monteiro, eventos como este devem acontecer sempre na cidade. “Todo mundo costuma dizer que o esporte transforma as pessoas e pensando nisso Queimados está investindo cada vez mais nesta área para que crianças e jovens possam ter a oportunidade de terem suas vidas transformadas. Através do esporte os jovens mantêm a mente sempre ocupada com pensamentos saudáveis”, destacou Monteiro.

Os atletas disputarão nas categorias amador, estreante, feminino e infantil. O Ginásio da Escola Municipal Metodista fica na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/n, Vila Pacaembu.

Sobre Samuca Azevedo

O coteúdo deste texto não reflete a opinião do Portal Enraizados ou do Instituto Enraizados, e é de inteira responsabilidade do autor. Samuel Azevedo é ator e produtor cultural, atualmente é Presidente do Instituto Enraizados.

Além disso, veja

O desafio dos trabalhadores da arte na Baixada Fluminense no pós pandemia

Após um longo processo de descaso, a Baixada Fluminense toma fôlego e tenta se reestruturar …

01 comentário

  1. Qual o endereço???
    Quero muito ir, mas não sei o endereço do GInasio.

Deixe um comentário