Elisa Castro

Rádio Enraizados recebe Eliza Castro

Na última sexta (25), a Rádio Enraizados quebrou um paradigma e entrevistou uma pessoa dos bastidores, isso mesmo, entrevistamos uma pessoa que trabalha na parte burocrática do Movimento Enraizados, dando suporte para que os artistas e a organização como um todo obtenha sucesso, mas mantemos a nossa palavra de somente entrevistar mulheres nesse mês de março.

Entrevistamos Eliza Castro, que atualmente trabalha na área administrativa do Movimento Enraizados, ao lado de Luiz Carlos Dumontt. Apesar de estar “quase” sempre nos bastidores, ela mandou muito bem, deixando a entrevista bem dinâmica e interessante, nos contando de sua vida particular e profissional, antes e depois de conhecer o hip hop e de toda a transformação que sofreu por conta disso.

Marcão Baixada marcou presença na Rádio assumindo a comunicação, interagindo com o público nas redes sociais (twitter e facebook), enquanto o restante da equipe se desenrolava para não deixar a peteca cair, com a péssima conexão do Velox em Morro Agudo.

OUÇA O PODCAST

VEJA A ENTREVISTA

GALERIA

SAIBA MAIS
www.InRaiz.Com.BR
Rádio Enraizados, toda sexta-feira, das 14:00 às 16:00
Envie sua música para radio.enraizados@gmail.com
Interaja conosco através do twitter: www.twitter.com.br/enraizados

Entre em contato com a equipe via twitter

Dudu de Morro Agudo – @dudumorroagudo
Luiz Carlos Dumontt – @LCDumontt
Léo da XIII – @leodaxiii
Marcão Baixada – @marcaobxd
Samuel Azevedo – @samucazevedo
Diamante MC – @diamantemc

Sobre @dudumorroagudo

Rapper, empreendedor e coordenador do Movimento Enraizados.

Além disso, veja

A bolha que causa uma falsa impressão do hip hop

Os artistas fake do hip hop prejudicam os que querem trabalhar com profissionalismo Olá leitores …

3 comentários

  1. Cara, achei da hora a entrevista com a mina, ela é mó gata, mas é inteligente demais, tem uma voz maneira e firme, me amarrei as pampa. Parabéns Dudu, Parabéns Enraizados!!!!

  2. É uma pena vcs colocarem essa entrevista com essa menina que tem cara de anjo, pois a mesma trabalha com o pai dela DR. Paulo Alves que é um pilantra, e ela fazia parte como estagiaria de advogado dessa pilantragem.Desculpem escrever para vcs maisestou atras do pai dela e dela a muito tempo, já dei parte na DP em nova iguaçu e a OAB.

  3. Vcs tiraram o comentário que eu enviei sobre essa eliza castro.Pensei que vcs fossem pessoas sérias., pois essa “mó gata”, faz parte do escritório do pai dela ABRADECON que roubou ação de muita gente. Mas a polícia e a OAB já estão junto nessa

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here