quinta-feira, 27 julho, 2017
Inicio >> Território >> Brasil >> Revista Trip publica a última entrevista do rapper Sabotage

Revista Trip publica a última entrevista do rapper Sabotage

 

Esse ano a Trip faz 30 anos e além das edições impressas comemorativas, estão publicando algumas matérias importantes da história da revista, uma delas é a última entrevista com o rapper Sabotage, feita em 2002, um ano antes de sua morte.

 

A ÚLTIMA ENTREVISTA DO RAPPER SABOTAGE            

“Qualquer cara da periferia que não escuta o pai nem a mãe vai parar na cadeia ou vai morrer rápido. E aí, mano, é o seguinte: morreu, fodeu, tá entendendo?”

Um galo velho da vizinhança e um despertadorzinho de camelô, como o prefixo da  alvorada de Mano Brown no disco novo dos Racionais, tiraram Mauro Mateus dos Santos, o Sabotage, da cama naquele 24 de janeiro. Tudo sempre igual na favela do Canão, zona sul. O cara catou a mulher pelo braço, como fazia quase todo santo dia, para levá-la ao trampo. Andava sossegado.

Do tipo que chuta tampinhas pelas calçadas. E assobiava baixinho “O Meu Guri”, de Chico Buarque, a sua preferida. “Vivia na paz e cumprimentava todos os manos e todos os velhos, no respeito”, conta Maria Dalva, 28, a “patroa”. Rapper cordial, treta zero — havia pelo menos quatro anos que não se metia em broncas.

Os leitores podem acessar a matéria completa pelo seguinte link: http://revistatrip.uol.com.br/trip/a-ultima-entrevista-do-rapper-sabotage?utm_source=divulgacao-rp&utm_medium=mailing-geral&utm_content=&utm_campaign=a-ultima-entrevista-do-rapper-sabotage

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

‘Cidade dos Meninos’ é o novo clipe do grupo Malícia Urbana

Formado por Fael Tujaviu, Kelson da Construção e DJ 2D, o grupo Malícia Urbana, da Zona Norte …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here