Sandra Cruz, Minas de Fatos e Fernanda Morais são as convidadas do Sarau Poetas Compulsivos de março

O Sarau Poetas Compulsivos retorna ao Buteco da Juliana neste ano de 2016 com uma edição especialíssima sobre o Dia Internacional da Mulher.

E nada mais especial para homenagear as nossas rainhas do que lhes oferecer uma noite com muita poesia, música e carinho.

Sandra Cruz
Sandra Cruz

Sandra Cruz, Minas de Fatos e Fernanda Morais são nossas elegantérrimas convidadas deste mês de março, que irão nos brindar com sua arte poética e musical. São guerreiras reconhecidas e envolvidas com a cultura na Baixada Fluminense e que fazem a diferença com suas qualidades artísticas e sensibilidade.

Sandra Cruz é professora de história, especialista na questão racial, poeta e militante sindical. Integra os Coletivos Fulanas de Tal e Pó de Poesia, na Baixada Fluminense.

Fernanda Morais é uma cantora singular, com brilho e voz únicos, que renderam à cantora muitas premiações e elogios de ícones da música brasileira como Wagner Tiso, Braguinha, Cauby Peixoto, Ivan Lins, Herivelton Martins, etc.

As MCs ThaiFlow e McTabé – Minas de Fatos – não permitem que o dia-a-dia passe despercebido, elas escrevem o que vivem, influenciadas por diversas vertentes, principalmente o hip hop, mas tudo relatado a partir da ótica feminina.

A apresentação do evento fica por conta da rapper Lisa Castro, liderança feminina da Baixada, e as intervenções ficam por conta do rapper Átomo. DMT atacará de DJ e VJ simultâneamente.

SERVIÇO:
Onde: Buteco da Juliana
Rua Angelo Gregório, 45, Centro de Morro Agudo, Nova Iguaçu, RJ
Quando: 05 de março de 2016 – Horário: 19 horas – Entrada Gratuita

Confirme presença no facebook: https://www.facebook.com/events/1757308477839199
Participe do nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/PoetasCompulsivos

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

DJ Jacquelone

Um festival de representatividade: Festival Caleidoscópio vai ao ar neste fim de semana, no canal do youtube do Enraizados

Uma festa formada por 80% de negros, 56% de mulheres e 25% de LGBTQI+, prepara …

Deixe um comentário