Inicio >> Território >> Brasil >> Sudeste >> Rio de Janeiro >> Baixada Fluminense >> Sarau Poetas Compulsivos vai celebrar o dia dos estudantes

Sarau Poetas Compulsivos vai celebrar o dia dos estudantes

No dia 03 de agosto se comemora o fim da ditadura no Brasil e dia 11 do mesmo mês o dia dos estudantes, então nada mais justo que ter como convidados 03 jovens artistas da Baixada Fluminense que lutam pela liberdade de expressão e que também são estudantes.

É clichê dizer que a juventude é o futuro do país, mas essa geração em especial está muito mais engajada que outras, a galera tá indo pra rua com suas armas, seja a poesia, o rap, o graffiti ou o grito, para exigir seus direitos, e principalmente mostrando sua insatisfação contra esse governo golpista e corrupto.

Nossos convidados são Gabriel Lincon R.O.P, Raquel Silva e GB Montsho, três jovens com características e ideologia bastante parecidas.

Raquel Silva

Raquel Silva, 17 anos estudante do segundo ano do ensino médio. Natural do Rio de Janeiro, moro atualmente em Nova Iguaçu (Valverde). A poesia surgiu na minha vida em muito pouco tempo, me apaixonei pela ideia de poder me expressar através dessa arte. A minha meta poder passar as minhas ideias e também aprender muito com outras pessoas que compartilham da mesma ideia ou de ideias diferentes.

GB Montsho, Mc de 17 anos ou simplesmente mais um “moleque preto do nome comum”, diretor de Cultura da Associação dos Estudantes do Rio de Janeiro – AERJ, organiza o Slam “Secunda Resiste”, no centro. E também foi organizador da “Batalha da Délio”, em SJM. Hoje o MC faz parte do coletivo Rxsa Gang.

Apresentação Lisa Castro, fotografia Hulle Brasil, DJs residentes e todas as atividades que já são tradicionais.

Vejo vocês lá!!!

 

 

 

SERVIÇO
O que: Sarau Poetas Compulsivos
Onde: Buteco da Juliana – Rua Ângelo Gregório, 145, Morro Agudo
Quando: 05 de agosto, às 19 horas
Confirme Presença e Saiba mais: https://www.facebook.com/events/457647367938424

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

Suavizando: Enraizados promove o intercâmbio entre artistas e empreendedores da cultura urbana

A ideia é, como o nome do evento já sugere, criar um ambiente agradável para …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here