Anitta e Pabllo Vittar brigam por dinheiro

Hoje há uma polêmica a respeito de uma eventual briga entre a cantora pop e ex-funkeira Anitta e a cantora e drag Pabllo Vittar. Você saber porque?

A cerca de dois meses atrás muita gente não conhecia Pabllo Vittar, mas após o clipe “Sua cara”, gravado no Marrocos, onde Anitta bancou tudo, Pabllo ficou famosa em todo o território nacional e logo depois se consolidou após a apresentação com Fergie no Rock In Rio e seu cachê dobrou de preço, custando agora 80 mil reais.

A polêmica gira em torno do alto cachê que Pabllo cobrou para se apresentar na festa Combatchy, da Anitta, em 19 de novembro, em São Paulo.

Muita gente tá dizendo que é ingratidão, mas no fundo são apenas negócios e pra isso a melhor solução é  um bom contrato, pois Anitta também ganhou muito com a participação de Pabllo em seu clipe. É ou não é?

Uma outra polêmica aconteceu uns meses atrás, também por dinheiro, envolvendo Pabllo, DJ Gorky e o rapper Rico Dalasam. A música “Todo Dia” foi retirada de todas as plataformas de streaming por questões de direito autoral. O rapper Rico Dalasam, compositor e interprete da música disse ter sido enganado pelo DJ Gorky e por isso acionou a justiça.

 

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

DJ Dorgo

DJ Dorgo se apresentará domingo (10), ao lado de grandes nomes do rap, em prol das vítimas das enchentes da Baixada Fluminense

Na última sexta-feria (01) uma tempestade colocou toda a Baixada Fluminense em estado de alerta, …

Deixe um comentário