sábado, 24 fevereiro, 2024
Flyer do evento

B2C a dois anos unindo o Sarau e o Rap Nacional

O evento “B2C convida…” surgiu de um convite que os professores do Pré-Vestibular, que já faziam o Sarau e depois foi pra biblioteca, fizeram aos rappers do B2C (Bonde dos Cria) para uma participação no Sarau, resultado disso, integraram os shows de rap ao Sarau. Este modelo do evento já acontece a quase dois anos, sempre no primeiro sábado de cada mês, onde poetas (e MCs poetas) recitam suas poesias, pegam gratuitamente os livros que são disponibilizados no local e no final tem poesia em cima do beat, isto é, rap da melhor qualidade.

A próxima edição do evento, que reunirá os MCs Essiele, Jota e Bonde da Cultura, acontecerá no dia 06 de abril e contará com discotecagem do DJ Tikano Calderon, começará às 17 horas e a entrada é tipo 0800, só paga um sorriso. O evento acontece na Av Dom Helder Câmara, antiga Suburbana, no número 1184, perto da UPA.

Flyer do evento
Flyer do evento

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, educador popular, produtor cultural, escritor, mestre e doutorando em Educação (UFF). Dudu de Morro Agudo lançou os discos "Rolo Compressor" (2010) e "O Dever Me Chama" (2018); é autor do livro "Enraizados: Os Híbridos Glocais"; Diretor dos documentários "Mães do Hip Hop" (2010) e "O Custo da Oportunidade" (2017). Atualmente atua como diretor geral do Instituto Enraizados; CEO da Hulle Brasil; coordenador do Curso Popular Enraizados.

Além disso, veja

Nova Iguaçu submersa: o ciclo infinito das enchentes

Por Dudu de Morro Agudo Na tarde de ontem a chuva começou cedo, mas a …

Deixe um comentário