Casa Fluminense entrevista DMA no Espaço Enraizados

No quarto encontro da série de entrevistas para a elaboração da Agenda Rio da Casa Fluminense – Diálogos Agenda Rio – o entrevistado foi o rapper e coordenador do Movimento Enraizados, Dudu de Morro Agudo.

A galera da Casa Fluminense esteve no Espaço Enraizados no último sábado (09) para trocar uma idéia com ele a respeito dos principais desafios para a construção de um Rio de Janeiro mais integrado. Dudu abordou como temas principais para Nova Iguaçu e a Baixada Fluminense, a educação, a violência e a mobilidade.

O clima da conversa estava tão bom que duas horas se passaram sem que os presentes percebessem, muitos assuntos relevantes foram levantados durante o bate-papo, que contou também com estudantes da UFFRJ do Campos de Nova Iguaçu. Em breve o video com a entrevista estará disponível na íntegra no site da Casa Fluminense.

Saiba mais:
http://casafluminense.org.br

 

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

DJ Dorgo

DJ Dorgo se apresentará domingo (10), ao lado de grandes nomes do rap, em prol das vítimas das enchentes da Baixada Fluminense

Na última sexta-feria (01) uma tempestade colocou toda a Baixada Fluminense em estado de alerta, …

Deixe um comentário