Casa Fluminense entrevista DMA no Espaço Enraizados

No quarto encontro da série de entrevistas para a elaboração da Agenda Rio da Casa Fluminense – Diálogos Agenda Rio – o entrevistado foi o rapper e coordenador do Movimento Enraizados, Dudu de Morro Agudo.

A galera da Casa Fluminense esteve no Espaço Enraizados no último sábado (09) para trocar uma idéia com ele a respeito dos principais desafios para a construção de um Rio de Janeiro mais integrado. Dudu abordou como temas principais para Nova Iguaçu e a Baixada Fluminense, a educação, a violência e a mobilidade.

O clima da conversa estava tão bom que duas horas se passaram sem que os presentes percebessem, muitos assuntos relevantes foram levantados durante o bate-papo, que contou também com estudantes da UFFRJ do Campos de Nova Iguaçu. Em breve o video com a entrevista estará disponível na íntegra no site da Casa Fluminense.

Saiba mais:
http://casafluminense.org.br

 

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

FML

Caminhos do Graffiti: FML disponibiliza curso gratuito de graffiti para iniciantes

O grafiteiro FML, conhecido pelo seu trabalho na área da saúde mental, vai disponibilizar gratuitamente …

Deixe um comentário