sábado, 24 fevereiro, 2024

Sarau Poetas Compulsivos energiza o Espaço Enraizados

Mais uma edição do Sarau Poetas Compulsivos aconteceu no Espaço Enraizados no último sábado (09), desta vez o sarau rolou no segundo sábado do mês, porque no primeiro era dia dos mortos e disseram que não dava sorte. Este contou com a presença ilustre dos(as) integrantes da Casa Fluminense, que driblaram o medo e a vergonha e encararam o microfone e se lançaram na poesia.

A galera de sempre bateu cartão na hora certa, misturando as gerações e participando das atividades propostas. Teve até gravação do novo videoclipe do rapper Léo da XIII. No final rolou uma animada roda de conversa, onde a galera contou “causos” das infâncias, pode ser que essa seja mais uma atividade fixa do sarau hein!!

Pode ser que aconteça outro sarau ainda este mês, no dia 23, na Praça de Morro Agudo, em comemoração ao mês da Consciência Negra. Estamos aguardando confirmação da Prefeitura de Nova Iguaçu.

Um lindo lugar, cheio de gente linda, trocando energias positivas, este é o Espaço Enraizados, este é o Sarau Poetas Compulsivos.

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, educador popular, produtor cultural, escritor, mestre e doutorando em Educação (UFF). Dudu de Morro Agudo lançou os discos "Rolo Compressor" (2010) e "O Dever Me Chama" (2018); é autor do livro "Enraizados: Os Híbridos Glocais"; Diretor dos documentários "Mães do Hip Hop" (2010) e "O Custo da Oportunidade" (2017). Atualmente atua como diretor geral do Instituto Enraizados; CEO da Hulle Brasil; coordenador do Curso Popular Enraizados.

Além disso, veja

Nova Iguaçu submersa: o ciclo infinito das enchentes

Por Dudu de Morro Agudo Na tarde de ontem a chuva começou cedo, mas a …

Deixe um comentário