DMA apresentará oficialmente o rap “Sozinho” durante a Banca de Freestyle

O rapper DMA – Dudu de Morro Agudo – apresentará oficialmente ao seu público ao single “Sozinho” durante o evento chamado “Banca de Freestyle” idealizado e organizado pelo rapper Léo da XIII, que a partir do mês de abril deu uma nova forma no evento, que agora, além das tradicionais batalhas de MCs traz também pocket shows e exibição de videoclipes.

DMA, aproveitando esse novo formato do evento, convidou o rapper Bob X para fazer um pocket show no mesmo dia. Para quem não tá ligado, Bob X participou da música Não Presto, ao lado de DMA e Léo da XIII, música esta que integrou o album Rolo Compressor, de DMA, lançado em 2009 e que vendeu cerca d 3000 cópias.

Clique aqui e ouça/baixe a música "Sozinho", de Dudu de Morro Agudo

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/13020348″]

SERVIÇO

O que:
*   Banca de Freestyle
** Pocket show com Dudu de Morro Agudo
*** Pocket show com Bob X
Quando: 16 de Abril, a partir das 17h
Onde: Espaço Enraizados
Rua Thomaz Fonseca, 508
Morro Agudo, Nova Iguaçu, RJ

[map:http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=Rua+Thomaz+fonseca,+508,+Morro+Agudo,+Nova+Igua%C3%A7u,+RJ&aq=&sll=-22.74104,-43.484799&sspn=0.007926,0.013937&ie=UTF8&hq=Rua+Thomaz+fonseca,+508,+Morro+Agudo,&hnear=Nova+Igua%C3%A7u+-+Rio+de+Janeiro&ll=-22.740525,-43.48483&spn=0.031703,0.055747&z=15 500]

COMO CHEGAR vindo da Av Brasil

Pegar uma VAN ou ônibus para Queimados e descer no Brizolão de Morro Agudo, atravessar a passarela para o outro lado e caminhar uns 50 metros até o Espaço Enraizados. (Viagem cerca de 45 minutos – Valor R$6,00)

COMO CHEGAR de Carro
A melhor maneira é vir pela Dutra, sentido São Paulo, vai passar a Via Show, a Rio Sampa, o SESC, a Canetas Compactor… mas quando chegar no Makro, cê fica ligado que tá perto, daí cê vai fazer o retorno e pegar novamente a Dutra sentido Rio de Janeiro e entrar na entrada de Comendador Soares (É rápido, joga no gás e já era).

<Veja o Mapa>

Informações: (21)2768-2207

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

DJ Dorgo

DJ Dorgo se apresentará domingo (10), ao lado de grandes nomes do rap, em prol das vítimas das enchentes da Baixada Fluminense

Na última sexta-feria (01) uma tempestade colocou toda a Baixada Fluminense em estado de alerta, …

4 comentários

  1. Chapa, o mano Dudu é foda, a música Sozinho é foda, o Movimento Enraizados é foda e eu não perco esse evento por nada nesse mundo, ainda vou levar meus pais, para eles verem o que é hip hop de raiz nessa porra e pararem de falar merda no meu ouvido. Vâmo representar pros coroas galera. Volta Redonda na Área!!!

  2. Massa demais!
    Marcelo, traz mesmo toda a galera que, eles irão gostar, com certeza!!

    PAZ,

    @PetterMC

  3. Imperdível galera.

    Considerando o nível de qualidade do Movimento Enraizados e do talento do rapper DMA, certamente será um evento marcante.

    Farei o possível para ir e representar a galera de Japeri.

    Abraços.

  4. Sou suspeito pra falar, mas eu falo assim mesmo:

    _QUEM VIR, VERÁ!!!…

    É NOIZ ATÉ DEPOIS DO FIM….

Deixe um comentário