Dudu de Morro Agudo com oito anos de idade

Híbridos Glocais

Dias após chegar de sua turnê pela França, o rapper Dudu de Morro Agudo foi convidado pela Heloisa Buarque de Holanda a escrever um livro que conte a história do Movimento Enraizados. Dudu aceitou o desafio e então começou o processo de criação de sua primeira obra literária.

DMA contou sua trajetória até o momento da criação da organização, tudo em ordem cronológica, e garante que, quem for escrever o próximo livro que conte a história do Movimento Enraizados a partir de 2010 vai ter muito mais trabalho que ele.

Dudu acredita que o livro estará nas ruas ainda este semestre, mas agora isso depende da equipe da Aeroplano.

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

DJ Dorgo

DJ Dorgo se apresentará domingo (10), ao lado de grandes nomes do rap, em prol das vítimas das enchentes da Baixada Fluminense

Na última sexta-feria (01) uma tempestade colocou toda a Baixada Fluminense em estado de alerta, …

Deixe um comentário