sábado, 24 fevereiro, 2024
Wildson MC

“Lendo, escutando, escrevendo” com Wildson MC, de Cabedelo

O hip hop está presente em todo o território nacional, prova disso é o rapper Wildson MC, oriundo de Cabedelo, na Paraíba, que acaba de colocar na rua o videoclipe da música “Lendo, escutando, escrevendo”, gravado em João Pessoa.

Wildson MC começou no rap em 2007, na Banda Código 7 e somente a partir de 2011 começou a trampar solo, e apesar de pouco tempo caminhando sozinho já lançou os EPs “Esquecidos do Passado” e “Filho da Paraíba”, em 2012 e 2013 respectivamente.

A música “Lendo, escutando, escrevendo” traz a participação de Rey Freitas, parceiro de longas datas de Wildson. O clipe, que foi dirigido por Esdras Menezes e produzido pela Indfilmes, relata a realidade vivida no dia dia do rapper, não tem nem um segredo, apenas mostra os momentos que nem sempre são mostrados, o cotidiano!

O clipe foi gravado em João Pessoa  e Cabedelo (PB) – região petropolitana de João Pessoa, parte feita no estúdio da Indifilmes e parte em algumas locações como no trajeto da casa do rapper até a praia.

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=0oPgCUsVeCA’]

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, educador popular, produtor cultural, escritor, mestre e doutorando em Educação (UFF). Dudu de Morro Agudo lançou os discos "Rolo Compressor" (2010) e "O Dever Me Chama" (2018); é autor do livro "Enraizados: Os Híbridos Glocais"; Diretor dos documentários "Mães do Hip Hop" (2010) e "O Custo da Oportunidade" (2017). Atualmente atua como diretor geral do Instituto Enraizados; CEO da Hulle Brasil; coordenador do Curso Popular Enraizados.

Além disso, veja

Nova Iguaçu submersa: o ciclo infinito das enchentes

Por Dudu de Morro Agudo Na tarde de ontem a chuva começou cedo, mas a …

Deixe um comentário