segunda-feira, 15 abril, 2024

Site do “Ingresso.Com” fora do ar para compra do ingresso para o “Rock In Rio”

Depois dos diversos anúncios de que os ingressos do Rock In Rio seriam vendidos hoje (04 de abril), a partir da 10 horas da manhã, deixou os interessados em estado de alerta. Mas a galera – inclusive eu – está tendo dor de cabeça, pois o site do “Ingresso.Com” está fora do ar por excesso de acessos, podendo deixar uma grande quantidade de gente fora do evento ou nas mãos dos cambistas.

Ué?????

Mas e aquele comercial onde um professor de matemática mostrava a quantidade de gente que provavelmente estaria interessada em comprar o ingresso, inclusive anunciando em quanto tempo os ingressos iriam esgotar? Será que ele não tinha noção da quantidade de acessos que o site teria?

Conclusão: Se prepararem para os imprevistos que acontecerão durante o evento, pois já na venda começaram as dores de cabeça.

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, educador popular, produtor cultural, escritor, mestre e doutorando em Educação (UFF). Dudu de Morro Agudo lançou os discos "Rolo Compressor" (2010) e "O Dever Me Chama" (2018); é autor do livro "Enraizados: Os Híbridos Glocais"; Diretor dos documentários "Mães do Hip Hop" (2010) e "O Custo da Oportunidade" (2017). Atualmente atua como diretor geral do Instituto Enraizados; CEO da Hulle Brasil; coordenador do Curso Popular Enraizados.

Além disso, veja

O papel da educação clandestina na formação Política

Este texto reflete sobre o conceito de "Educação Clandestina", destacando sua abordagem contrária ao ensino formal. Explora as lacunas do sistema educacional brasileiro, particularmente em relação à alfabetização e ao letramento nas escolas periféricas. Descreve como movimentos sociais reúnem conhecimentos diversos, ausentes das instituições formais, promovendo uma troca que desafia o status quo. Aponta a importância da conscientização política e da ação crítica na transformação da realidade. Destaca a educação clandestina como um processo contínuo de formação política, capaz de despertar indivíduos para a realidade e capacitá-los a questionar, refletir e agir em prol da mudança social.

2 comentários

  1. Ouvindo a BandNews agora, disseram que o site saiu do ar às 10:01, com um minuto de venda. Huahuahuahuahuauahuauha chuuuuuupa!!!

  2. É o seguinte, quem estiver tentando comprar o ingresso pelo site do Rock In Rio, vai para uma página onde o link não abre, tem que ir direto na página do ingresso.com.

Deixe um comentário