Religião quer meter o bedelho na vida alheia

Todo o mundo está sabendo do bate-boca federal que está acontecendo na Câmara sobre essa nova felação parlamentar que é o Entra/Sai Feliciano. Pois bem, enquanto nós simples mortais ficamos aqui sendo fagocitados pela televisão e as notícias “compradas”, [digo], prontas, por debaixo dos panos, lá na Câmara “da Putada”, [digo], dos Deputados, um tal de João Campos (PSDB-GO), está a fim de ferrar de vez com a nossa Demagogia, [ops! errei de novo], Quer dizer, Democracia, pra instituir aquilo que nem teocracia é. Quer dar poderes às instituições religiosas de “DITAR”, [ops! desculpe, quanto erro!], ou melhor, Dizer, o que é, e o que não é constitucional no Brasil. Ou seja ACABAR, DETONAR, ANIQUILAR COM O ESTADO LAICO!

OBA! A panela está formada! Eu não conheço nenhum líder religioso formado em direito, muito menos, advogado ou juíz, ou desembargador; então porque eles querem o mesmo poder dos Ministros do STF?

Pra mandar e desmandar, é claro. Em nós, é claro.

Adivinha o que acontece quando a religião começa a mandar no eXtado?

Morre todo mundo que não concordar com eles.

Peraí, os caras já não pagam impostos sobre a renda porque a Constituição dá esse poder, mas isso não é o bastante, eles agora querem mandar na Constituição.

A merda está fedendo e dessa vez saiu da cabeça de um crente tucano fundamentalista. [caraca, quantos predicados numa única pessoa!]

Pois é!

Se você também é contra essa pouca vergonha, assina essa droga dessa petição pública no link aê embaixo, que não é muita coisa, mas no momento é só o que temos.

Calma, que a bomba é só em último caso, primeiro vamos tentar o diálogo.

Petição Pública:
Click aqui e Diga não à PEC 99/11 que da à entidades religiosas o direito de interferir em leis federais.

Enquanto Jesus disse:

“Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo. Se o meu reino fosse deste mundo, os meus ministros se empenhariam por mim, para que não fosse eu entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui”. (João 18:36)

As Igrejas se empenham pelo poder político!!!!…

Sobre Dumontt

Produtor Cultural, Ator e Diretor de Teatro.

Além disso, veja

Governar pra quem?

No próximo domingo, dia 26/10/2014 haverá o maior acontecimento da história do planeta, é verdade, também haverá eleição, mas nesse caso eu falo do meu aniversário.

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here