MC’s se reúnem para ajudar Região Serrana

No dia 17 de Janeiro (segunda-feira), a ConeCrew Diretoria realizou a  Batalha do Sangue, que foi apresentada pelo MC Maomé, na Central do Brasil, Rio de Janeiro.

A Batalha foi organizada com o objetivo de reunir MC’s para fazer doações de sangue e de mantimentos para as vítimas das chuvas na Região Serrana. Como os bancos de sangue da Hemorio estão lotados, não foi montado um posto móvel no local. Sendo assim, não foi possível de serem feitas as doações de sangue, mas os que estiveram presentes contribuíram com roupas, água, alimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal.

Estiveram presentes cerca de 25 pessoas. Dentre eles, alguns dos integrantes da ConeCrew, e jovens de diversos locais do Rio de Janeiro, mostrando que não há barreiras para se reunir por uma causa.

A Batalha foi à capela e ocorreu entre 4 MC’s, na qual o vencedor não foi apenas o que ficou em 1° lugar, mas sim as pessoas que receberão as doações. Além da batalha, os MC’s fizeram intervenções, apresentando suas músicas e fazendo sessões de improviso, chamando a atenção de quem passava pelo local. As doações foram entregues no Balcão de Informações da estação Central do Brasil, que é um dos locais que está recebendo doações.

CONFIRA AS FOTOS:

Sobre Marcão Baixada

Rapper, compositor e produtor. Take Back the Mic’s Hip Hop World Champion (2015). Curador e host do projeto Hip Hop Conhecimento.

Além disso, veja

Brisa Flow leva show de lançamento do álbum “Selvagem Como o Vento” para Niterói

A cantora, rapper e multi-instrumentista Brisa Flow se apresenta pela primeira vez em Niterói. O …

28 comentários

  1. A mobilização da galera da Cone pra ajudar a Região Serrana mostra que o rap tá aí pra somar, sim. Achei digna a atitude deles e a atitude da galera que estava lá também.

  2. belo trabalho 😉
    estão todos de parabéns .

  3. SHOW ! Quem não foi perdeu

  4. É impressionante a cada dia que se passa nós termos a certeza que ainda existem pessoas dispostas a se unirem no objetivo de um mundo melhor. Sucesso pra todos vocês. (:

  5. Bonito Trabalho Enraizados *————-*

  6. Boa Enraizados Bom trabalho a cada dia vcs estao mostrando q sao bons

  7. ai galera , bom trabalho vamos fazer mais doaçoes assim , hoje foi foda então vamos doar , ajudar quem precisa , ConeCrew e todos os Mc’s estão de parabens , um só caminho

  8. uaal. Cada um precisa fazer a sua parte. e vocês com certeza fizeram a de vocês. Parabéns pelo trabalho !

  9. Muito bom ver jovens comprometidos com a solidariedade e com o bem-estar do próximo.

  10. É isso ai ,e se cada um fizesse um pouco do que agente fez, o mundo com ctz tava bem melhor .

  11. Salve rapaziada, show mermo vlw geral que compareceu o freestyle rolou solto mobilizando geral que passava por ali tamo junto família !

  12. Belo trabalho aê do pessual. Mostra que o rap tá presente e taí pra somar. Parabéns pra todos os Mc’s . Ótimo trabalho.

  13. Que orgulho ! :O Eita parabéns… São com atitudes como essas que a gnt vai ajudar a diminuir essa tragédia :/

  14. Bom trabalho. Parabéns, são com essas atitudes que as pessoas vão reconhecer o trabalho de vocês

  15. Isso é tamb um insentivo a muitos pais q penam q mc’s são apenas jovens afim de rimar e nada mais .. Mas sim pessoas q pensam em rimas musica , mas tambm em solidariedade com quem prescisa e são onestos .

  16. Parabéns rapaz, gostaria muito de ter ido. Provaram que boa vontade supera até mesmo a falta de estrutura. É móis no que precisar.

  17. ée isso ae , geral qe curte conê se mobilizando pra ajuda região serrana do rio , parabéns ae , ! _/=\_

  18. Parabéns pela iniciativa!
    É disso que eles precisam: gente motivada e acima de tudo conscientes de que a mudança só ocorre quando nos mobilizamos de verdade.

  19. Parabéns Familia pelo o ato,precisamos disso nesta guerrilha,axé.

  20. Foi muito legal! Adorei, arrecadamos não tanta coisa, mas o que foi, foi de coração! Valeu é nós!

  21. ótima iniciativa. Parabéns

  22. Parabéns a todos ! Ato digno de aplausos .
    Se cada um fizesse algo por menor que fosse pra ajudar
    o próximo, o mundo certamente seria bem melhor !
    Isso ai gente, vamos ajudar .

  23. Pode crer aí. Eu queria muito ter comparecido. Tava ali pertinho, mas agarrado numa prova importante. Que o hip hop continue assim, mostrando serviço na parada!!!

    Eh noiz1

    @PetterMC

  24. Valeu fitão, ações como essa se fazem necessárias em todos os lugares,a parada é essa chegar e fazer…que isso se propague e demonstre o poder de transformação da juventude.
    SALAMALEIKON.

  25. Muito legal a ininciativa, mostrando a conscientização em relação aos problemas sociais.

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here