Mesquita fecha a “semana do hip hop” com chave de ouro

No último domingo, dia 06 de abril, aconteceu o show de encerramento da Semana do Hip Hop do município de Mesquita e a festa foi em grande estilo, pois conseguiram reunir a nata do hip hop da Baixada, os caras da resistência e a molecada que tá chegando no cenário.

Os integrantes do #ComboIO – Léo da XIII, Marcão Baixada e Dudu de Morro Agudo – se apresentaram separadamente, apresentando ao público músicas dos seus trabalhos solos.

Também se apresentaram Slowdabf, WMC, Som Sagaz, MC China, Poetas Soares e o anfitrião Kapella, a apresentação ficou por conta do Dilek MC e as carrapetas ao comendo do DJ Marcelinho.

Dentre os que marcaram presença pra fortalecer o evento foram o MC Einstein, da escola de hip hop Enraizados na Arte, que inclusive subiu ao palco com o Léo da XIII e o mano Sebá, do grupo Nove Balas, que prometeu voltar com o grupo e gravar uns sons novos.

GALERIA

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

DJ Dorgo

DJ Dorgo se apresentará domingo (10), ao lado de grandes nomes do rap, em prol das vítimas das enchentes da Baixada Fluminense

Na última sexta-feria (01) uma tempestade colocou toda a Baixada Fluminense em estado de alerta, …

Deixe um comentário