sábado, 24 fevereiro, 2024

Macarrão e Snoopy Crioulo lançam nova música com participação de Juh de Paula

O Rio de Janeiro sempre esteve muito bem representando, trazendo novos rostos para o cenário do rap, mas o que mais me surpreende é a capacidade de uns caras como o Macarrão que se mantém atual e atuante, lançando músicas com frequencia, estabelecendo parcerias diversas, mas sempre, sempre mantendo a postura de fazer rap com conteúdo.

A música “Quem somos e de onde viemos” me chamou a atenção pela verdade os rappers conseguem transmitir em suas dezenas de frases de efeito que dão vida a este rap, os colocando instantaneamente em outro patamar, se comparado com os raps de plástico que chegam aos montes em nossas caixas de entrada das redes sociais.

Ouça, eu garanto que não vão se arrepender.

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, educador popular, produtor cultural, escritor, mestre e doutorando em Educação (UFF). Dudu de Morro Agudo lançou os discos "Rolo Compressor" (2010) e "O Dever Me Chama" (2018); é autor do livro "Enraizados: Os Híbridos Glocais"; Diretor dos documentários "Mães do Hip Hop" (2010) e "O Custo da Oportunidade" (2017). Atualmente atua como diretor geral do Instituto Enraizados; CEO da Hulle Brasil; coordenador do Curso Popular Enraizados.

Além disso, veja

O conflito de gerações no rap brasileiro: Uma análise das críticas e desafios

Para onde o rap brasileiro está caminhando? Essa é a pergunta que venho me fazendo …

2 comentários

  1. Som foda! como sempre o Cara narrando a realidade que geral vive…

Deixe um comentário