O rap feminino da Baixada está vivo

Uma legítima representante do rap feminino da Baixada Fluminense acaba de lançar seu primeiro disco solo: Lisa Castro.

Muitos anos após subir ao palco pela primeira vez, agora com uma filha de 05 anos – que inclusive participa do disco – Lisa Castro, liderança feminina mais do que reconhecida no Estado do Rio de Janeiro, lança o disco “O Sorriso de Mana Lisa”. A criatividade do nome já nos deixa com uma super curiosidade a respeito do conteúdo. Principalmente porque a capa do disco, como vocês puderam conferir, aparece a rapper um tanto quanto mal humorada, fato que nos prepara para uma saraivada de protestos.

1016278_545884575547448_2845923357825153789_nLisa é figura fácil nos saraus da região e participante obrigatória nas discussões que tem referência à etnia e ao gênero, mas estava distante dos palcos, porém seus fãs puderam matar as saudades em algumas de suas apresentações no evento “Aqui Tem Palco”, que aconteceu em Morro Agudo durante o mês de novembro.

Seu disco está quente, não somente por ter saído do forno agora, mas por conta do seu conteúdo, que vem embalado em beats produzidos por seu marido Átomo, DJ Reinaldo Carvalho, Léo da XIII e  pela própria Lisa. A grande novidade do disco são as poesias, que são recitadas ao longo do álbum e merecem tanto destaque quanto as músicas, mas na nossa opinião a melhor música é a track 09, Espelho, produzida pelo Átomo, pois tem tudo pra ser o grande hit do álbum, com levada diferenciada, letra potente e beat contagiante.

>>> Faça DOWNLOAD AQUI <<<

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

Festival Caleidoscópio lança edição semipresencial neste fim de semana, em Morro Agudo

O 8º Festival Caleidoscópio fará esta semana algumas das atividades mais importantes desta edição (que …

Deixe um comentário