quinta-feira, 18 abril, 2024

Rádio Enraizados entrevista o DJ Fábio ACM

A Rádio Enraizados WEB ferveu na última sexta-feira (28 de Janeiro)! Não estou me referindo ao calor intenso que aflige a região metropolitana do Rio, mas sim da presença quentíssima com a qual a equipe chegou nesse último programa.

Por motivos de forças maiores – infelizmente – a equipe teve um desfalque de dois importantes membros, o Marcão Baixada (@marcaobxd) e o Kokaum. Embora ausentes, estiveram em casa dando suporte na divulgação online, tendo conhecimento de que estavam sendo muito bem representados pelo restante da equipe InRaiz.

Tivemos a presença do DJ Fábio ACM (@fabioacm), da banda de rapcore “Antizona”. Ele conversou conosco sobre suas viagens pela América Latina, especialmente sobre a viagem que fez a Cuba com a Banda Antizona, acerca da qual escreveu um artigo no Portal Enraizados.

Você pode conferir o artigo do Fábio ACM sobre a sua viagem a Cuba CLICANDO AQUI.

Fábio ACM, ainda falou sobre a sua carreira de Dj, seus projetos musicais e ativistas para o ano de 2011. Quando questionado acerca do funk fazer ou não parte do hip hop, o Dj afirmou que sim, dando ênfase a história do gênero.

Os outros quadros – Notícias Bizarras, Rap da Hora e O Quê Que Tá Rolando? – aconteceram normalmente, apesar da ausência dos manos Marcão e Kokaum. Mas como os caras estão sempre se inovando e renovando, tivemos a estréia do quadro “Defendendo o Nosso Ganha Pão” com Luís Carlos Dumontt, trazendo informações sobre editais públicos de fomento a arte e cultura.

Siga a equipe da Rádio Enraizados WEB:

@dudumorroagudo @PetterMC @LeoDaXIII @marcaobxd @diamantemc @samukaazevedo e @lcDumontt

NÃO ESCUTOU AO VIVO? OUÇA O PODCAST

GALERIA

Sobre @PetterMC

Rapper, jornalista, pesquisador e videomaker. Head na Agência #TudoNosso e tutor de projetos de comunicação na Agência de Redes para Juventude. Escreve sua coluna no #PortalEnraizados todas as quartas.

Além disso, veja

Um mês sem curtir, e aí?

Não mais gente mutilada. Não mais gatinhos sendo maltratados. Não mais acidentes fatais envolvendo motociclistas - o que me perturba muito!

7 comentários

  1. Pode crer a casa sempre cheia, só maluco bom no pedaço,, vamo que vamo,, é nos

  2. mano leo da xiii
    e noiz no matilha beat

  3. ganhei o cd do antizona

  4. Foi muito legal ter o amigo Fábio ACM na rádio. Ele é um cara super inteligente que compartilhou muita informação interessante conosco.

  5. Só os ” Loko” se arriscam,mas esse é nosso intento,se fosse fácil não seria para nós. Aprimorando o barato a cada dia somos os desbravadores da nova ordem.
    Só acompanha que tem pernas!!!
    Samu 192
    Na mission.

Deixe um comentário