quinta-feira, 18 abril, 2024
Dumontt e Gisele Cruz

Rádio Enraizados recebe a modelo Gisele Cruz, presidente do Movimento Musa Negra

Na última sexta (18), os guerreiros do Movimento Enraizados, que a frente da Rádio Enraizados levam informação e alto astral para os quatro cantos do mundão, receberam a modelo e atual presidente do Movimento Musa Negra, Gisele Cruz. O movimento que realiza concursos de beleza negra em variadas comunidades do Rio de Janeiro, como Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Queimados, Belford Roxo e Cidade de Deus, se prepara para dar um passo maior, com o concurso estadual.

Estiveram presentes @LCDumontt com o quadro “Ganha Pão da Cultura” onde o mano dá várias dicas dos editais que se encontram abertos, o pequeno @DiamanteMC mandou bem com o quadro “Notícias Bizarras”, Kokaum tirou onda com o quadro “Rap da Hora” cantando o seu mais novo sucesso “Alah”. @LeoDaXIII este nas pickups, tocando o melhor do hip hop mundial, @SamukAzevedo com maestria comandou o audiovisual e a produção e @DuduMorroAgudo ficou de frente na entrevista. A equipe está fazendo com que a Rádio Enraizados chegue cada vez mais longe, agradando não só aos fãs do hip hop, mas a todos que curtem uma boa e variada programação.

Abaixo você pode curtir o PodCast do programa, na íntegra:

Abaixo você pode curtir o vídeo da entrevista com a modelo Gisele Cruz:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=BoLbh2ceJOQ’]

GALERIA

Veja mais fotografias no Site InRaiz

Serviço:
Rádio Enraizados rola AO VIVO toda Sexta-feira, das 14:00 às 16:00
Envie suas músicas para radio.enraizados@gmail.com

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, educador popular, produtor cultural, escritor, mestre e doutorando em Educação (UFF). Dudu de Morro Agudo lançou os discos "Rolo Compressor" (2010) e "O Dever Me Chama" (2018); é autor do livro "Enraizados: Os Híbridos Glocais"; Diretor dos documentários "Mães do Hip Hop" (2010) e "O Custo da Oportunidade" (2017). Atualmente atua como diretor geral do Instituto Enraizados; CEO da Hulle Brasil; coordenador do Curso Popular Enraizados.

Além disso, veja

O papel da educação clandestina na formação Política

Este texto reflete sobre o conceito de "Educação Clandestina", destacando sua abordagem contrária ao ensino formal. Explora as lacunas do sistema educacional brasileiro, particularmente em relação à alfabetização e ao letramento nas escolas periféricas. Descreve como movimentos sociais reúnem conhecimentos diversos, ausentes das instituições formais, promovendo uma troca que desafia o status quo. Aponta a importância da conscientização política e da ação crítica na transformação da realidade. Destaca a educação clandestina como um processo contínuo de formação política, capaz de despertar indivíduos para a realidade e capacitá-los a questionar, refletir e agir em prol da mudança social.

6 comentários

  1. Queria estar presente esse dia. A entrevista e a videorreportagem ficaram da hora. A Gisele é linda e parece ser super articulada. Parabéns mais uma vez ao Movimento Musa Negra, e as pessoas que fazem isso acontecer!

  2. Muito boa a materia meus parabéns a familia enraizados sempre largando na frente !

  3. cada vez melhor, hein…
    se bem que a Gisele transforma qualquer ambiente em beleza! 🙂
    além do formato da entrevista estar ficando com estilo próprio bacana, os quadros também são destaque.
    Ganha Pão da Cultura é uma ideia muito legal.

    parabéns a geral!
    juntoemixado,
    heraldo hb /.

  4. TODO MEU RESPEITO A FALAR DE UMA MULHER QUE COMPOE DE BELEZA,RESPONSABILIDADE TRABALHO E DEDICAÇAO A ARTE E A CULTURA PARABENS GISELE.

  5. Parabéns a todos pela iniciativa a Gisele é uma grande profissional!!!Parabéns Giesele que Deus te abenções cada dia mais nessa sua longa tragetória.

  6. sumemo Dudu assim q se faz com luta,informacao e consciencia…fe em Deus e pe na tabua…abraco…paz…

Deixe um comentário