Rapper Dughettu apresenta seu novo disco, gravado em Los Angeles

O rapper carioca Dughettu, apresentou os bastidores da gravação do BPM021, seu segundo disco.
O disco foi gravado no Redbull Studio, em Los Angeles, Estados Unidos. O projeto busca novas descobertas e fusão entre sonoridades, dignas do Brasil, um país multicultural.

O rapper disponibilizou hoje, um video com o making-off das gravações do trabalho, que tem produção assinada pelo norte-americano Jordan Battiste e pelo brasileiro João Mac Donwell; o engenheiro de áudio gaúcho Rafael Tudesco;  e participações da cantora francesa radicada em Nova Iorque, Adeline Michele, o novato rapper do Brooklyn, Ernest Exclusive e claro, o talentoso DJ carioca Nino, parceiro de longa data do rapper.
Dughettu tambem concedeu uma entrevista ao RedBull Brasil e você pode conferir, clicando aqui. Segundo o rapper, na entrevista, a proposta é lançar o primeiro single, intitulado “Taca Fogo”, junto com o videoclipe, no dia 21 de Novembro e criar uma cronologia do álbum, em lançamentos mensais de Novembro deste ano até Março de 2012.

Confira o vídeo do making-off das gravações:
[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=eP6Xa1EB-l4′]

Saiba mais sobre o trabalho de Dughettu:
http://www.myspace.com/dughettu
 http://oinovosom.com.br/duGhettu

Sobre Marcão Baixada

Rapper, compositor e produtor. Take Back the Mic’s Hip Hop World Champion (2015). Curador e host do projeto Hip Hop Conhecimento.

Além disso, veja

Brisa Flow leva show de lançamento do álbum “Selvagem Como o Vento” para Niterói

A cantora, rapper e multi-instrumentista Brisa Flow se apresenta pela primeira vez em Niterói. O …

2 comentários

  1. Carái, sem palavras… muito orgulho do negrão!!!
    Já falei que em breve tô nas gringas…

  2. Muito feliz com a notícia. Marcelo é lindo, uma pessoa maravilhosa, super talentoso e guerreiro. Orgulho alheio total!

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here