Rappin Hood e palmeirense Alessandro Buzo

Rappin Hood e Negra Li fazem homenagem ao Timão

Em ano de centenário, o Corinthians recebe muitas homenagens, uma delas é a música “Sou Corinthians” composta por Rappin Hood em parceria com a musa Negra Li e BiD. Hood e Negra Li são apenas algumas das personalidades do hip hop que torcem pelo timão, um outro mano que é louco pelo timão é o jornalista Alexandre de Maio.

Esta música faz parte da trilha sonora do filme “Todo Poderoso – o Filme: 100 Anos de Timão”. O filme, que é um longa metragem, traz as cenas de Rappin Hood e Negra Li cantando a música intercalando com lances históricos do Corinthians.

A fotografia acima, que mostra o corinthiano Rappin Hood abraçado com o palmeirense Alessandro Buzo,  foi posta intencionalmente, pois mostra que as diferenças fazem parte da nossa vida e a o que faz realmente a diferença é o respeito.

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

DJ Dorgo

DJ Dorgo se apresentará domingo (10), ao lado de grandes nomes do rap, em prol das vítimas das enchentes da Baixada Fluminense

Na última sexta-feria (01) uma tempestade colocou toda a Baixada Fluminense em estado de alerta, …

Deixe um comentário