Reunião aberta, com agentes culturais, para a criação do Fórum Permanente de Cultura do Rio de Janeiro

O rapper Dudu de Morro Agudo está mobilizando os agentes do hip hop do Rio de Janeiro (artistas, produtores, etc), para participarem do primeiro encontro para criação de um Fórum Permanente de Cultura do Rio de Janeiro, que acontecerá no dia 02 de fevereiro, segunda-feira, na Fundição Progresso, com o Ministro da Cultura, Juca Ferreira. (Acabamos de saber que o Ministro da Cultura não poderá estar presente, mas a discussão não perde força e nem legitimidade).

O encontro foi pensado a partir de um encontro com o Ministro da Cultura, Juca Ferreira, em Brasilia, no primeiro dia após sua posse, com cerca de 40 agentes culturais, produtores, artistas e fazedores do Rio de Janeiro.

A proposta desse encontro é conhecer um pouco mais do perfil cultural dos cariocas, em uma apresentação dos resultados da pesquisa “O quê querem e fazem os cariocas”, realizada pela Prefeitura do Rio/Cultura, e também levantar ideias para organizar, em cada canto do Rio de Janeiro, um conjunto de atividades, projetos e ações capazes de transformar a Cidade em uma grande festa para os cariocas e para as pessoas do mundo que virão aos Jogos Olímpicos de 2016.

FUNDIÇÃO PROGRESSO (Sala da Orquestra)
Terça-feira, 02 de fevereiro, às 19h.
Rua dos Arcos, 24 – Centro – Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/events/402303336611139

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

COVID-19: Instituto Enraizados realiza ações de solidariedade em Morro Agudo e bairros vizinhos

O Instituto Enraizados, no início da pandemia do COVID-19 no Brasil, formou junto com os …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here