terça-feira, 16 abril, 2024

Sebastián Yatra acaba de realizar uma grande estreia com seu novo single,“Cristina”

O charmoso videoclipe oficial, ao lado da estrela latina TINI, alcançou mais de 20 milhões de views no YouTube em menos de três dias e foi o número 1 em 10 Países: México, Guatemala, Nicarágua, Argentina, Bolívia, Equador, Peru, Paraguai, Uruguai e Espanha.

Assista agora: https://youtu.be/1Jw_mhoCiFY .

A faixa é uma das doze músicas do repertório do segundo álbum de Sebastián Yatra, “Fantasía”, já disponível em pré-venda.

Nos últimos dias, o cantor fez uma visita especial ao Vaticano, onde o Papa Francisco o nomeou embaixador da Fundação Scholas, na Colômbia.

A missão da Fundação é gerar uma mudança na educação através da integração de comunidades educacionais, com foco naquelas com menos recursos através do compromisso de todos.

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

GB Montsho: Reflexões sobre educação clandestina e formação política no RapLab

O texto apresenta a trajetória de Gabriel, também conhecido como GB Montsho, desde sua entrada no RapLab aos 15 anos de idade até os dias atuais, aos 23 anos. Morador de Nova Iguaçu e atualmente em Anchieta, GB é estudante de Letras na UFRRJ e ativo no movimento estudantil e movimento negro. Sua participação assídua no RapLab o tornou uma figura central na pesquisa do autor, destacando-se por sua contribuição e engajamento na cena do hip-hop. Através desta conversa, GB compartilha suas experiências, reflexões sobre temas como luta de classes, educação clandestina e a importância do RapLab como espaço de aprendizado e expressão.

Deixe um comentário