Shark convida Jotta para o lançamento do single “Encosta”

Fenômeno das pistas de dança, Shark convida Jotta para o lançamento do single “Encosta”, em todos os aplicativos de música.

Contando com direção de Rômulo Menescau e Vinicius Dall Olivo, o videoclipe da faixa já está disponível no canal oficial do artista no YouTube.

Shark falou sobre a canção: “‘Encosta’ é um funk, estilo que eu sempre toquei nos shows, dentro do Open Format, que agora eu exploro junto com a Universal Music. A música vem bem para o carnaval, bem dançante e com clima de praia. O vídeo tem uma vibe incrível e traz a Lord Bull Films. Essa é a minha segunda canção pela Universal, mas é quase como uma estreia, pois ela foi pensada pra galera curtir na pista”.

Sempre acompanhando as tendências das pistas, Shark abre 2020 com o single “Encosta” e inicia uma nova fase. O artista segue trabalhando em novas e dançantes faixas, que serão apresentadas todos os meses. Além, é claro, de videoclipes que trazem toda a pegada do funk.

No ano passado, Shark apresentou a música “Relaxa e Fica”, seu primeiro single pela Universal Music, que trouxe a colaboração de MC Cabelinho e Jhama.

Reconhecido por renomados rappers e DJs internacionais, Shark é pioneiro no Brasil no estilo “Open Format”, que mistura hip-hop, trap e EDM. E foi eleito por duas vezes o melhor DJ de Trap/Hip-Hop do ano pela Revista DJSOUND (em 2012 e 2015) e já comandou programas em grandes rádios cariocas, como Mix FM e Jovem Pan. No mundo dos remixes, emplacou suas versões trap na internet e nas pistas, alcançando o primeiro lugar no Spotify nas 50 virais do Brasil com os remixes de “Bella Ciao” e “Hora do Show”.

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

DJ Dorgo

DJ Dorgo se apresentará domingo (10), ao lado de grandes nomes do rap, em prol das vítimas das enchentes da Baixada Fluminense

Na última sexta-feria (01) uma tempestade colocou toda a Baixada Fluminense em estado de alerta, …

Deixe um comentário