Anitta e Pabllo Vittar brigam por dinheiro

Hoje há uma polêmica a respeito de uma eventual briga entre a cantora pop e ex-funkeira Anitta e a cantora e drag Pabllo Vittar. Você saber porque?

A cerca de dois meses atrás muita gente não conhecia Pabllo Vittar, mas após o clipe “Sua cara”, gravado no Marrocos, onde Anitta bancou tudo, Pabllo ficou famosa em todo o território nacional e logo depois se consolidou após a apresentação com Fergie no Rock In Rio e seu cachê dobrou de preço, custando agora 80 mil reais.

A polêmica gira em torno do alto cachê que Pabllo cobrou para se apresentar na festa Combatchy, da Anitta, em 19 de novembro, em São Paulo.

Muita gente tá dizendo que é ingratidão, mas no fundo são apenas negócios e pra isso a melhor solução é  um bom contrato, pois Anitta também ganhou muito com a participação de Pabllo em seu clipe. É ou não é?

Uma outra polêmica aconteceu uns meses atrás, também por dinheiro, envolvendo Pabllo, DJ Gorky e o rapper Rico Dalasam. A música “Todo Dia” foi retirada de todas as plataformas de streaming por questões de direito autoral. O rapper Rico Dalasam, compositor e interprete da música disse ter sido enganado pelo DJ Gorky e por isso acionou a justiça.

 

Sobre @enraizados

O Movimento Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros, marcadas pela exclusão social e pela falta de alternativas para os jovens, criado em meio ao fogo cruzado de policiais, milícias e bandidos. Lutamos pelo acesso a produção, à expressão e à valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O Hip Hop, o teatro, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a auto ajuda dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

Inscrições abertas para a oficina de “Stencil Art” no Enraizados

Começa na próxima quinta-feira (14) a oficina de “Stencil Art” no Espaço Enraizados, em Morro …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here